terça-feira, 12 de novembro de 2013

MEU LOOK LADYLIKE

 

O look do primeiro dia do FR não poderia ter sido mais providencial! Com a chuva que fazia aqui e a temperatura bem baixinha, precisava de uma produção que me mantivesse quentinha sem perder a personalidade que pede a ocasião, afinal de contas, durante o dia seriam muitos compromissos fashion … QG, desfile da Patricia Vieira e festa da revista Harper’s Baazar.

Muitos podem torcer o nariz para a cor desta produção, mas a combinação do nude com o coral me fez morrer de amores. Achei que ficaria totalmente apagada, até porque né minha gente, a pessoa aqui não via uma praia há séculos, mas joguei um batonzão vermelho, uma bolsa preta para dar uma quebrada e saí de casa feliz!

A saia mídi, que é uma tendência dos tempos das vovós e vem conquistando novas adeptas fashionistas a cada temporada, pode ser outro ponto a causar “estranheza” a quem curte um visual menos careta. Admito que não havia usado até então, mas não resisti a oportunidade de criar esse visual tão ladylike. Fiquei tão feliz com o resultado que gostaria de sair assim, com essa mesma produção amanhã! Isso pode produção?? Rs.

DSC03563

DSC03565

DSC03570 20131106_180057

20131106_184822

20131106_184826

20131106_184829

Jaqueta e saia - Patricia Vieira para Via Flores | Scarpin – Arezzo | Brinco – Rosana Bernardes | Bolsa – Chanel

Cabelo – Salão Maison Vitalícia

Bjs bjs  bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Renata disse...

Um dos looks mais lindos que ja vi aqui.
Beijos.
Renata.