segunda-feira, 25 de novembro de 2013

INSPIRE-SE!


Minha gente, que calor é esse que tem feito nos últimos dias???? Aqui no Rio de Janeiro parece que largaram o forno ligado com a porta aberta. Os termômetros já chegaram a marcar 46°C e olha que nem chegamos ao verão ainda. Tenho medo do que virá por aí! #helldejaneiro

Bom, não sei se acontece isso com vocês, mas tenho bem mais dificuldade de me arrumar no calor do que no frio. Quando começo colocar a segunda peça de roupa, já dá vontade de tirar a primeira. Fora que a inspiração passa longe de mim. Para ajudar nessas horas de desespero, o INSPIRE-SE está aqui! Separei muitos looks cheios de estilos e super fresh. Que tal???

street 1
70356074
street 7
street 10
street 9
street 6
street 8
strett 11

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..lindos look para se inspirar sim..ahhh calorzinho..aqui em Buenos ja esta super abafado!

besoss

www.cosasde-ladydiva.com

Anônimo disse...

Amei todos. Você ainda diz que falta inspiração
Boa semana!!