terça-feira, 10 de setembro de 2013

CÍLIOS POSTIÇOS

 

Quem aqui não se lembra da modelo Twiggy, ícone da moda dos 60??

CP

Umas das suas fortes características eram os cílios enormes e sempre bem marcados!!!! Ela ditou uma tendência que perdura até os dias de hoje, afinal de contas, quem não ama um olho bem destacado na hora de badalar ou até mesmo no day by day?! Sou mega suspeita, pois sempre que faço uma maquiagem, invisto em um olhar mais marcante. Para realçar ainda mais o visual e dar aquele upgrade que a gente adora, que tal investir nos cílios postiços?? Eles são como aquela nossa roupa favorita ou um belo salto … garantem poder a mulher em segundos, deixando-a com uma expressão mais firme! As famosas ADORAM!!!!

CP5

CP3

CP6

CP7

CP8

Se você não está acostumada com a aplicação (sim, exige treino), deixe as versões mais turbinadas para quando estiver craque! Há quem diga que os tufinhos individuais são mais fáceis, outros apostam naquele que vem inteiro. O importante é escolher o que mais combina com seu estilo e com o visual que quer apresentar! Se sua opção for pelos cílios inteiros, tenho uma super diquinha para facilitar o processo. A marca O Boticário lançou o MAKE B. RIO SIXITIES CÍLIOS POSTIÇOS, um aplicador que ajuda a segurar os fios no lugar e garante fixação completa! O preço é muito bom … R$19,99 e está disponível na loja online da marca – aqui.

38502-MakeBRioSixties-aplicador

Ah! Uma dica que um maquiador me deu uma vez é: apostar numa boa cola!! Os cílios podem ser até aqueles de farmácia, mas a cola tem que ser de boa qualidade! Evite a cola branca, pois depois de seca ela pode aparecer na pálbebra. Vá na cola preta ou incolor!!! As mais usadas são da marca DUO.

COLA

E aí meninas, curtiram as dicas?

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!!
Ta parecendo que eu vou comprar esse do O Boticario...pq eu nao sei aplicar cilios posticos.
A revlon tambem lancou um aqui na Argentina..mais ta dificil de encontrar

Beijosss e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Muito bom né Katy?! Também vou comprar o meu!!! Vamos ficar com o olhar poderoso!!!! Hahahah. =)

Bjs bjs bsssss.