quinta-feira, 2 de maio de 2013

UPSPORTS STUDIO


Girls,

Onde venho trazer um super dica para quem quer estar de bem com o corpo e a mente: UPSPORTS STUDIO.

Quem me conhece sabe que sou um tantinho preguiçosa para academia. Já fiz muita musculação, mas hoje em dia não tenho a mesma disposição, tanto que adotei há quase um ano a técnica Muay Thai, pois não sinto que caio na rotina e as aulas são super animadas. Agora uma nova descoberta surgiu em minha vida … treinamento funcional!

Há cerca de um mês atrás, o Rossy Borges, um dos sócios da UPSPORTS STUDIO, me convidou para conhecer o espaço e o tão falado treinamento funcional. Convite feito, convite aceito!!!! Gente, minha experiência foi INCRÍVEL!!!! Ameeei de verdade!!!! Achei que seria mole, mas ao final do treino, já sentia meu corpo respondendo aos exercícios. Dois dias depois, nem se fale … a blogueira que vos fala mal andava. Hahahaha. Confesso que adoro essa dorzinha, pois é um sinal de que estou no caminho certo.

Para quem ainda não conhece, a UPSPORTS STUDIO chegou em Niterói para atender quem busca saúde, qualidade de vida e um bom condicionamento físico. Os programas de treinamento da Upsports Studio são personalizados para atender as diferentes necessidades de cada cliente. Professores graduados nas melhores universidades irão elaborar treinamentos combinando exercícios de força, cardiovasculares, treinamentos funcionais com o Power Plate e no solo.

Enquanto estive por lá, filmaram toda minha experiência. Vamos conferir?!?!

camilla6

camilla4
camilla5.1Fotos e vídeo: Gustavo Vidal e Leo Luz/A.Companhia

Gostaria de agradecer todo o carinho com que me receberam e parabenizar por toda equipe e este novo espaço que, certamente será um grande sucesso!!!!

Saibam mais sobre a UPSPORTS STUDIO no site: http://www.upsportsstudio.com.br/site/

Endereço:
Rua Ministro Otávio Kelly, 337 sala 1004 – Icaraí – Niterói.
Tel: (21) 3587-9032
Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! Poxa..legal esse lugar..parece ser otimo pra malhar..

vc acredita que eu tenho uma academia em casa e nem uso?? hahahaha

beijos e tenho post novo

www.cosasde-ladydiva.com

Todas Amam disse...

Linda Linda...
realmente os treinos funcionais tenho o gosto da mulherada viu!
Eu quero!
Bejuzz Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Legal!! Fiquei com vontade de ir lá fazer uma aula experimental!!

Cintia disse...

Nossa, que bacana. Estava querendo saber sobre treinamento funcional. Hoje só se fala nisso. Também moro em Niteroi, Camilla. Vou tentar arrumar um tempinho e passar lá.