terça-feira, 14 de maio de 2013

LOOK DO DIA: LANÇAMENTO SCHUTZ NITERÓI


Depois de vocês saberem tudo o que aconteceu durante a inauguração da filial Schutz Niterói, chegou a hora de conferir meu look.

O dia seria longo, então nada como uma produção confortável!! Nestas ocasiões não penso muito e me jogo no jeans. Acho que já perceberam, mas ando viciada nessa minha flare, pois além da lavagem ser mais escura o que torna a peça mais elegante, ela tem a cintura mais alta o que a torna muito confortável. Detesto abaixar e ficar incomodada com o famoso “cofrinho”de fora. Isso é over demais!!!

A t-shirt é um dos ítens mais democráticos do nosso armário e compõem looks descolados e repletos de atitude! Amo e tenho montado vários looks com elas, como este que verão abaixo.

Para fechar, como estava frio, joguei uma jaquetinha texturizada.

Espero que gostem!!

DSC02075
Look
look2
Calça – Le Lis Blanc | T-shirt – Skazi na Noir | Jaqueta – Bo.Bô | Sandália – Schutz.

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Look simples e bonito.

Anônimo disse...

Camilla,
Não posso dejxar de parabenizar por seu xucesso!!!!!
Que venham mais eventos para que possamos brindar sua beleza e bom gosto.
Carolina Serpa