terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

GEEK!!!


O que era para ser um incômodo, hoje tornou-se acessório fashion para muita gente. Os óculos de acetato grande ganharam o coração das fashionistas de plantão, transformando-os em itens essenciais para compor o look. No dia a dia ou na balada, eles estão cada vez mais presentes. Estou falando do modelo GEEK!

Uma expressão idiomática da língua inglesa, é uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas por tecnologia, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, dentre outros, ou seja, os famosos NERDS.
Muitas famosas aderiram ao estilo, que ganha cada dia mais novas adeptas. Eu sou uma, que há uns 2 anos, uso o modelo GEEK e adooooro!!!!

estilo-geek-L-3
577.63
919bfa12c9a511e1bf341231380f8a12_7
au6jmp6uhxwkmy3ny0l67s196
avril-lavigne-wayfarer
carolculos
workmakeup-jennifer-aniston-geek-nerd-arma25c325a725c325a3o-25c325b3culos-acrilico-moda-vintage-retr25c325b4-famosos-usam-fashion-celebridades-fotos-modelo
Não sou famosa, mas como citei acima, uso meu modelo GEEK há tempos. E posso dizer?!? AMOOOOOOO!!!!

Geek 2
Geek 3
Geek
DSC09070

E vocês girls, curtem essa tendência??

Bjs bjs bjssss.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Fernanda disse...

Ola,

conheci o blog agora e me apaixonei!!!
Parabens pelo conteudo, pelo teu bom gosto, pelo layout e distribuição no blog, enfim, tudo aqui é muito bonito!!!

Estou entrando nesse mundo de blogs ha pouco tempo e busco outros lugares que eu me identifique para trazer como referencia. Com certeza aqui será um lugar que vou buscar muita inspiração.

Alias, eu procurei o lugar onde seguir o blog e não encontrei, existe essa seção?

Muito sucesso, Deus abençoe, com carinho

Fer


www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Fernanda,

Muito obrigada pelo carinho. Fiquei extremamente feliz com seu recadinho. Seja bem vinda ao IM. E sucesso comm seu novo espaço .. que ele te proporcione grandes alegrias!!!!

Fique com Deus!!!

Volte sempre!!!

Bjs bjs bjsssss.

Dani Schwanke disse...

Eu amoo!!!! E btw, adoro esse estilo em você!!! <3 Bjsss
http://danischwanke.wordpress.com/

adriano disse...

lindas adorei :)

Ana Lucia disse...

Olá, passa pra mim o modelo do seu oculos, e a marca. bjs