quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

É CARNAVAL !!!!!


IModa1 mont
Agora falta pouco!! Está bem pertinho de oficialmente começar a festa mais animada do ano!!!! Já estou em rítmo de folia e super animada!!! Este ano, até em bloquinho sairei!!! Estou toda - toda pensando na minha fantasia!!!! Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô!!!! Hahahah. Acho que esta é uma das ótimas pedidas para quem ficar ou vier para o Rio. Aliás, repararam que até o croqui do IM entrou no clima e vestiu máscara, coroa, colar e varinha?!?!?
“Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique”

“Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!” …

“Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é
Será que ele é” …

Vem comigo!!! Bora entrar nesse clima também!!! É momento para alegria e curtição!!
“Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebe não chorar” …
carna12
bailarina-3
carnaval4
carnaval-cigana-e-baiana
farm-carnaval-frevo
farm-carnaval-baiana-e-oncinha
mundo-lolita-especial-carnaval-editorial-banner
flotipa
Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: