quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIQUINHAS BEAUTÉ - HAIR


Hair

Olá girls,

Hoje venho apresentar meus queridinhos para o cabelo!!! Como o meu é bem fininho e ralinho, tento de tudo para deixá-lo com mais volume … é shampoo, loção, mousse, spray, babyliss … um dia ainda conseguirei fazer o babyliss porreta like Thassia Naves!!! Aquele que não despenque 30 minutos depois.

Então, nessas tentativas já comprei de um tudo … muitos produtos ruins que estão encostados aqui e também alguns bem bons. Minha última aquisição foi o Volumizing Spray Paul Mitchell, diquinha preciosa que o super querido Marcos Proença me passou. Thanks Pro!!!!

Vamos conhecê-los?!

DSC05430

Volumizing spray – Paul Mitchell

Estou apaixonada. É muito bom!!!! Bastam umas borrifadas, aquela amaçadinha no cabelo com as mãos e tchãrammmm: VOLUME!!!! Quem quiser potencializar o efeito, pode secá-los depois com o difusor.

“Adiciona sustentação máxima. Uma combinação de derivados naturais e resinas termo ativadas promovem volume extra para cabelos estilizados ao secador. Adiciona volume máximo. O pantenol ajuda a encorpar os fios e adicionar volume ao penteado. Altamente concentrado.”

DSC05433
DSC05434

Shaper Fierce – Sebastian Professional

Trouxe este spray fixador de viagem. Já tinha referências boas sobre os produtos Sebastian, mas admito que este comprei pela embalagem. O visual excerce um poder enorme de persuasão sobre a gente. Não me arrependi. O produto é MARAVILHOSO!!!!! Fixa muito bem, sem deixar o cabelo duro e tem um cheiro DELICIOSO … diferente de muitos sprays que temos no mercado. Comprei a super embalagem de 400ml, sei que ainda falta muito para acabar, mas já incluí na listinha de encomendas para mammy que viajará mês que vem!!! Infelizmente não sei onde encontrá-lo aqui no Brasil

“Através de uma proposta perfeitamente ilustrada para que o cabelo se mantenha fixo até o amanhecer, Sebastian surpreende mais uma vez com Shaper Fierce. Fixação firme, ideal para finalizar qualquer penteado moderno”.

DSC05443
DSC05444

Klorane Ortie Seco Shampoo – Klorane
Comprei este produto com a intensão de ser aquela mão na roda, ajudinha bem vinda a todo instante. Sempre tive a mania de lavar os cabelos todos os dias, o que acredito não ser muito bom. Nem tenho o couro tão oleoso, mas gosto da sensação de limpeza. Infelizmente com a correria do dia a dia, lavá-los com tanta frequência nem sempre é possível. Pensei no Klorane como aliado para deixá-los impecáveis, mas sinceramente, para esta opção ele não serviu. Na verdade o produto absorve a oleosidade pois ele deposita no cabelo uma espécie de talco e aí que está o “problema”. Retire a oleosidade e ganhe uma raíz cinza, no caso das morenas, como eu. “Dilíça”… NOT! Hahahahhaa. Acabei achando uma outra função para este produtinho … o tal volume que sempre busco e para isso, ele me ajuda bem. Quando quero levantar um pouco a raíz, borrifo o Klorane e amasso a raíz, fazendo um movimento com os dedos para levantá-la. Nesse caso, dá super certo e ainda mantenho o restante dos fios livres de produtos.

DSC05445

Healing Style Powder Up Texturizer – L’Anza

Uso este produtinho com a mesma finalidade do Klorane – levantar a raíz, dar corpo ao cabelo e oferecer um maior volume. A fixação é bem forte, portanto deve-se ter cuidado na hora de depositá-lo. Um pouquinho a mais e seu cabelo ficará grudento. 

“Pó inovador que proporciona textura suave, doa corpo e volume instantaneamente e permite um movimento natural. Dissolve e é absorvido completamente”.
 
DSC05439

After Party Bed Head – Tigi

Sempre ouvi falar muito deste produto, principalmente pelo cheiro. Muitas pessoas o utilizam após as baladas, para eliminar o odor do cigarro, mas continuo com a premissa de que para isso, nada melhor que água e shampoo. Na verdade o cheiro foi o que menos me agradou neste leave-in, pois o considero forte demais, porém o After Party é muito bom para deixar os fios mais domados e lisinhos.

“Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos”.

DSC05441

Small Talk Bed Head – Tigi

O small talk foi minha primeira aquisição desde que iniciei essa busca por cabelos mais volumosos. O produto é bom, porém acredito que funcione melhor para que tem cabelos mais curtos. A sensação que tenho quando o utilizo é de que estou passando uma espécie de colinha no meu hair. Ai!!!! Rs.

“Bed Head Small Talk é um modelador indicado para cabelos finos e sem volume.
Sua fórmula possui ativos que doam volume, revitalizando e modelando. Este modelador deixa os cabelos domados
”.

DSC05448

Então … espero que tenham gostado das diquinhas beauté!!!

Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

BLOG DA SANTA disse...

Oi Camis:)
Meu cabelo é mega fininho e ralinho. Tb uso o Volumizing Spray Paul Mitchell (ele sempre me salva...espetacular né!).
bjão querida

www.blogdasanta.com.br

Andrea Pinho disse...

adorei as dicas, frieeenda! E afirmo tb que o After Party é sensacional para tirar o odor depois de uma balada de fumacê. ihihih
beijos

Vanessa Rosseto disse...

Oi Camila! Tbm tenho esse dilema com o cabelo! super fino! eu costumo usar o shampoo da Eh! verde.. que é para dar volume.. e o condicionador tbm... com relação ao Baby liss.. sempre dá certo... Mousse ( um que eu trouxe de hong kong q acho q nao vende aqui e eh maraaa é o Super hard styling foam da Gatsby! ) e dps do mousse o baby liss! para finalizar o pózinho Dust it da Schwarzkopf Osis+... sou viciada nele! hahaha bjusss