quinta-feira, 21 de junho de 2012

MY COLLECTION - H STERN


Quem me segue no Instagram - @InventandoModa – sabe que um pouco antes do dia dos namorados recebi em casa um mimo super especial da minha marca queridinha HStern. Há tempos venho louca para dividir com vocês esta alegria, mas ando numa correria tão giga, que o tempo foi passando, passando e somente hoje consegui vir aqui compartilhar meu mimo e a nova coleção da marca dirigida ao público jovem que está iniciando seu porta-joias com peças leves e clássicas, ou para os que curtem peças antenadas e divertidas.

Gente, imagine minha surpresa ao receber essa caixa linda em casa?! Muita alegria para meu coraçãozinho!!!!
foto(1)

Espumante para brindar o dia dos namorados, brindar a nova coleção e ao sucesso desta campanha!!! Cheers!!!!!!!!!!!!!!

foto

Para estrelar a campanha, a escolhida foi a modelo israelense Bar Rafaeli, de 26 anos, que entre 100 beldades, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista Maxim. Bar (Oi? Íntima? Hahaha) emprestou seu estilo jovem, ativo e despojado, provando total sintonia com a coleção.

038d5e67-3a93-4544-b14c-ffd791b5eac6wallpaper


As jóias as coleção My Collection seguem uma proposta com peças leves e casuais, cheias de simbologia, que vão do estilo clássico ao fun e rock&roll.

Corações em versões ardentes e angelicais, moedas para atrair a prosperidade, olhos que protegem contra o mau-olhado, e o raio como fonte de energia, em forma de berloques, brincos e anéis são algumas das criações com visual descontraído – peças de ouro amarelo, rosé e de Ouro Nobre – tonalidade exclusiva da marca. Algumas com diamantes.

Pulseira LOVE com corações, de ouro rosé 18K
Anel Coração em Chamas de ouro rosé 18K com diamantesAnel com esfera de ouro branco 18K com diamantes brancos
Anel com esfera de Ouro Nobre 18K com diamantes negrosAnel de esfera com ouro rosé 18K com diamantes cognacAnel Flor de ouro rosé 18K com diamantesBerloque Coração Ardente de ouro rosé 18KBerloque Raio de ouro rosé 18K com diamantesBerloques de esferas, de ouro rosé 18K com diamantes cognac, Ouro Nobre 18K com diamantes negros e ouro branco 18K com diamantes brancos
Pendente Coração Angelical de ouro amarelo 18K

Gente, muita coisa linda né?! Amei o anel de coração. E você? Qual sua jóia favorita?

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cami, que mimo delicioso!!Eu gosto de joias maiores, tenho um anel da H Stern bárbaro, bjs, Va.