sexta-feira, 8 de junho de 2012

CRISTALLISTE – KÉRATASE


Na última quarta-feira (30) fui convidada pela L’Oréal/Kérastase para conhecer a nova linha Cristalliste, no salão Care Body&Soul, em Ipanema. A marca reuniu um time de blogueiras para desfrutar de um happy hour delicioso enquanto cuidávamos de nossas madeixas. Foi muito bacana a opotunidade de dividir com uma amiga este momento e encontrar outras amigas/bloggers em uma tarde beauté!

Kerastase1

A linha Cristalliste foi desenvolvida especialmente para mulheres de 18 a 25 anos, com fios longos, que não tinham um produto específico para seu tipo de cabelo (raiz oleosa e pontas ressecadas). Ventos, exposição ao sol, poluição danificam nossos fios. O produto além de retirar as impurezas do cabelo, hidrata deixando-os macios e sedosos. Como sofro demais com raíz oleosa e pontas ressecadas, testei e APROVEI o Cristalliste!

A linha CRISTALLISTE, de tecnologia Lumière Liquide, possui três componentes que tratam, preservam e protegem a camada F (responsável pela preservação do pH) do seu cabelo. Ao mesmo tempo em que o cabelo é lavado e higienizado, a linha CRISTALLISTE ainda trata os fios da raiz às pontas, evitando a oleosidade do couro cabeludo, protegendo as pontas danificadas pelo comprimento e preservando o brilho natural, com maciez e leveza. Os produtos são:
Bain Cristal – shampoo (um para cabelos finos e outro para cabelos grossos) intensificador de luminosidade - Limpeza suave com alta formação de espuma para remover impurezas sem agredir a fibra capilar. Formulação ecológica, menos impacto ambiental.
Lait Cristal - tratamento intensificador de luminosidade para cabelos longos e pontas secas - Poderoso hidratante natural, a Aloe Vera restaura a estrutura lipídica dos cabelos combinada com aminoácidos e vitaminas essenciais.
Lumière Liquide - sérum intensificador de luminosidade para comprimento e pontas secas - Com multi-micro partículas luminosas e agentes de suavização.”
cristal-e1338504218365
IMG_4516[1]

Tratando as madeixas …

IMG_4520[1]

Com as amigas/bloggers: Lari Duarte, Nathi Tosto, Babi Jácome e Fabi Zambrano.

IMG_4527[1]

Minha companheira, amiga e convidada, Manu Mendes [quer koni?]. Hahahaha.

IMG_4532[1]

Coração vermelho Com Laricota.

IMG_4536[1]

Fotos do facebook: @kerastasebrasil

Kerast
kestast2

Bjs bjs bjsssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Buen dia..que bom esse novo produto da Kerastase...eu gostaria de usar sim..beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Manoela Mendes disse...

QUERO KONIIIII!!!!! HAHAHAHAHAAHHA!!!