quarta-feira, 16 de maio de 2012

PERFUMES

 

Olá meninas!!!

Estes dias estava pensando numa coisa engraçada: “como a internet cria uma intimidade entre as pessoas sem que esta realmente exista, né?!” Bom, deixe-me explicar. Sabe aquela sua blogueira favorita?? Você sabe várias coisinhas sobre ela, sobre seu day by day, mas falta conhecer mais?! Tipo, qual será o perfume desta pessoa?? Aham!!! Vocês já pensaram nisso também?!!

Como esta pergunta me foi feita um tempo atrás, resolvi compartilhar com vocês o meu cheirinho, ou melhor, meus! Sou louca por perfumes, tenho um vidrinho sempre comigo ... no carro, na bolsa. Acho fundamental uma mulher estar sempre perfumada. Já tive épocas de usar um único perfume, pois acredito que este faça parte da nossa identidade. Sou de gravar certas pessoas através do perfume. Sabe quando você passa na rua, sente aquele cheirinho e logo lembra de alguém?! Bom, com o passar do tempo fui adquirindo novos cheiros – ops – perfumes. Tanta coisa boa no mercado que não consigo resistir.  Querem conhecer meus eleitos?!?! Vamos lá!

IMG_4206[1]

Assim armazeno meus perfumes. Eles ficam dispostos em uma bandeja de vidro, sempre a vista.

DSC05404

Black Orchid – Tom Ford

É o meu favorito!! AMO este perfume!! Tenho este no uso e já um outro de reserva!!! Ele é um pouquinho forte, porém marcante! Bastam duas borrifadas para passar a noite inteira perfumada e não passar despercebida!

Black Orchid  é um perfume cuja temporalidade na pele se faz presente de forma gradual e contínua, como se para entrar em cada uma de suas nuances fosse necessário seguir um caminho sem atalhos. Um aroma que alcança o efeito hipnótico ao acalentar a pele com a baunilha misturada em pétalas doces, quase comestíveis com um delicioso perfume gourmand que mantém o frescor do dia, o calor da noite, finalmente chegando a um caminho repleto de orquídeas negras e mágicas.”

DSC05406

Crystal Noir – Versace

Este foi presente do boy e acabou virando o meu segundo favorito. Uma delícia. Docinho na medida certa e o fixador é excelente também! Certamente antes de acabar estarei com meu novo vidrinho em casa.

“Para mulheres decididas e ao mesmo tempo sensuais, doces, sofisticadas e que sabem expressar sua feminilidade. Seu frasco de vidro preto com destaques em violeta simboliza elegância e requinte.”

DSC05413

Burberry Brit – Burberry

Este minha mãe trouxe de viagem e me apaixonei. No início estranhei um pouquinho, pois ele é um tantinho doce, mas passado uma semana, já estava louca e usando sempre.

“Para mulheres que combinam o espírito brincalhão com um delicioso toque de ironia. Esta é a essência do estilo britânico: irreverência sempre com muito charme, onde sua confiança e elegância se revelam através da autenticidade. A mulher Brit é o brilho do sol em um dia londrino chuvoso”.

DSC05415

Light Blue – Dolce & Gabbana

Para o day by day!! Uso há anos!! Assim que saio do banho, pela manhã, já dou minhas borrifadas na pele.

“O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.”

DSC05409

Jean Paul Gaultier Classique – Jean Paul Gaultier

Uso somente quando quero deixar rastros. Rsrsrs. Brincadeira. Este perfume é bem marcante, forte! Opto por ele quando vou a um casamento ou evento mais chiquetoso.

“Em seu corselete rosa pálido, Jean Paul Gaultier Classique é a sublimação da sensualidade de cada mulher, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Tanto por sua delicadeza como por personalidade, cativa as mulheres cuja resplandecente feminilidade é signo de confiança incondicional.
A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada.”

DSC05427

Nina – Nina Ricci

Este sinceramente quase não uso. Ele é beeeeem doce, bem marcante. Quando resolvo usá-lo, para a noite, uma borrifadinha é o suficiente.

“O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução”.

DSC05418

Nu – Yves Saint Laurent

O Nu é indicado para quem não curte aromas adocicados. Ele tem um toque misterioso, místico e sensual. Acho mais indicado para ser utilizado durante o dia.

Nu é assim. Criatura andrógena, sensual, misteriosa combinando o lado resinoso e amadeirado numa beleza delicada, cuja doçura das flores é utilizada como um pequeno adorno … talvez um truque para que ao lado da intensidade haja um toque de suavidade”.

DSC05423

IMG_4205[1]

Vocês perceberam que cada perfume diz um pouco da personalidade de quem o usa?! Reparem que a maioria das classificações sugere uma mulher decidida, sensual, delicada, sofisticada e elegante. Uuuui … será??? Quem me conhece pode responder! Hahahahha.

Bom, fico feliz em compartilhar um pouquinho mais sobre mim com vocês!

Gostaram deste tipo de post??? Estou louca para saber!!!

Bjs bjs bjsssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cami, adorei!!Se usar um só perfume fizesse a personalidade de uma pessoa, eu seria a mulher mais sem personalidade do mundo, sempre gostei de usar perfumes diferentes e tenho vários, o único que sou fiel desde "criança" é a colônia da Mônica rsrsrs, destes que vc postou o único que uso a mais de 10 anos é o Jean Paul Gaultier "busto da Madonna", amoooooooo, os que tenho usado a algum tempo, são: feminine Dolce and Gabbana, Glamourous Ralph Lauren, e Narciso Rodriguez for her, mas não gosto de perfumes doces, bjs, Va.

Senhorita dos Laços disse...

Adorei o post....bom para conhecer novas fragancias....eu uso tbm o Light Blue da Dolce amooo...e uma vez ganhei o Jean PAul...mas não gostei achei mto forte!!!

Beijos

Escrito de Batom disse...

Adoreiiii e concordo com vc!
Um perfume diz muito sobre a nossa personalidade..
Eu adorei as sugestões!
Bjos e uma ótima quarta p/ vc!
Obs: Tem novidade esmaltística no Escrito..
=)

Dani Schwanke disse...

Adorei o post!! Sempre quis usar esse Burberry Brit, mas o London continua número um na minha listinha! Super legal a ideia, vou adorar ler mais posts nesse estilo
Beijinhoss
http://www.danischwanke.wordpress.com

Priscilla Castro disse...

Não está na sua lista mais amo o Jadore (Dior) e Floratta in Gold (O Boticário)

bjoo

http://castro-pri.blogspot.com.br/

Carolina D'Elboux disse...

Amo demais Dolce & Gabbana ligth blue. Ótima escolha =)

bjinho

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Dorei!

lolo disse...

Oii vim fazer um visitinha no seu blog
To amando ta de parabens
Aproveita e vai lá me fazer uma visitinha no meu blog
To com post novo

http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/2012/05/moda-nova-ear-cuffs.html

Espero sua visita

Unknown disse...

Olá Camilla, parabéns pelo seu blog,eu vendo perfumes importados, se tiver interesse pode acessar minha pág. no face ou se comunicar comigo por email

marialuisakern@gmail.com

Segue abaixo um link para acessar o catálogo online.

http://issuu.com/marialuisa249/docs/cat_logo_up__ess_ncia_maria_luisa?mode=window