quarta-feira, 23 de maio de 2012

BOUTIQUE B ONLINE

 

Girls,

Com muita alegria venho compartilhar uma novidade incrível!! Há tempos estava louca para contar, mas agora é oficial e, inclusive esta news saiu na revista ÉPOCA, na coluna do Bruno Astuto. A partir deste momento, vocês certamente ouvirão falar muito do BOUTIQUE B ONLINE!

BBon1

"Uma turma de 11 blogueiras cariocas resolveu lançar o coletivo Boutique B Online, voltado não só um público elitizado, mas também para a classe C e o consumo em massa, principalmente depois da pacificação das favelas e do boom da economia brasileira.

O coletivo entrará com força total no mercado durante as semanas de moda cariocas — Fashion Rio e o Fashion Business —, que acontecem entre amanhã e o dia 26, no Jockey Clube, na Gávea. A ideia surgiu da empresária Isabel Schmidt, fashionista e ex-comerciária formada na Parson e no FIT de Nova York, e atual editora do portal Is Fashion Mag; associada à Angela Hall, consultora de varejo de luxo, ex-Louis Vuitton e atual dona da Boutique Business; e Kika Gama Lobo, sócia a assessora de imprensa de Bebel.

“Nosso objetivo é agenciar estes blogs regionais, a maioria ainda sem força comercial individual, mas com muito potencial “, diz Bebel, que pretende transformar o coletivo num conglomerado de notícias. “Acho que a venda de produtos está associada a quem avalia e, estas meninas – cada uma com seu estilo – são as novas vendedoras. Tudo isto através de suas opiniões, fotos, textos e todo um poder de persuasão através de seus blogs, Twitters, Instagrams e Facebooks”, explica Halll.

O Boutique B Online trabalhará com cobertura de primeira fila das semanas de moda do Rio, em eventos, na criação de revista ou look book virtual, consultoria e recolocação de mão de obra qualificada para o mercado de luxo."

Quem quiser conferir a matéria, segue o link da publicação:

http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/05/21/rio-de-janeiro-ganha-sua-primeira-associacao-de-blogueiras-de-lifestyle/

Vocês devem estar curiosas para saber quem são essas 11 blogueiras né?! Tenho o prazer em apresentar o time BOUTIQUE B ONLINE.

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Cynthia disse...

Nossa que legal, adorei a proposta!! Parabéns :DD

www.gavetafeminina.com

Anônimo disse...

Adoramos!
A ideia é genial!
Beijos,
Maria e Luanna
http://www.fashionsoul.com.br

Carol Veronese disse...

Que legal!!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Dani Schwanke disse...

Ah eu li sobre isso na coluna do Bruno Astuto!! Que incrível que vc faz parte ♥ Parabénsss!! Vc merece!! Beijinhosssss
http://www.danischwanke.wordpress.com

Priscilla Castro disse...

Olá!!
Querida, vou ao fashion Rio pela primeira vez na minha vida e digo - te estou tão emocionada e feliz!! Vou na sexta e não tenho ideia de como funciona uma semana de moda e gostaria de saber algumas coisas: precisamos chegar no horário que está no convite? os portões serão fechados após este horário? Quem não tem acesso a sala de desfiles,(que é o meu caso) fica
onde? O que tem para fazer por lá?
Por favor me ajude, sou leitora assídua do IM e gosto mto do seu carisma. Obrigada.

Lele Pompeu disse...

PARABÉNS MIGS! Muito orgulhinho em ver essa sua conquista com o blog, é muito bom ser reconhecida e estar em um grupo seleto como esse! Meus parabéns de ♥, você e as outras meninas merecem! Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cami, parabéns, vc merece muito, isso tudo é resultado do seu trabalho, muito sucesso nesta nova fase, mil, bjs, Va.