quarta-feira, 9 de maio de 2012

MIU MIU LAMÉ GLITTER POR MENOS!

 

Alerta alerta!!!! Sabe aquele modelo lindo e fofo do pump bicolor de glitter Miu Miu?!?!? Aquele que faz nosso coraçõezinho fashionista disparar?!?!? Mas que não possue um precinho nada camarada?!

Pois bem, se você não está disposta a desembolsar $650 (UI!) por este modelo para chamar de seu, agora poderá desembolsar beeeeem menos – põe beeeem menos nisso – para ter um. Brilhos, brilhos e brilhos que tanto amamos e continuará febre neste inverno, agora no seu closet!

Miu Miu   Imporium1

A Imporium, uma marca fofa aqui do Rio tem sua versão inspired com um precinho bem camarada. Além de um acabamento incrível, posso garantir que ele é MUITO confortável!!! Super indico girls!!!! Assim que o recebi, fiz umas fotos e coloquei no Instagram. SUCESSO total!!! Muitos likes!!!

IMG_4038[1]

IMG_4037[1]

Como ainda estou de molho, não pude preparar nenhum look com meu new shoes Imporium, mas peguei a foto de um look da minha amiga Lari Duarte, dona de um super bom gosto, com o Miu Miuzão dela para vocês se inspirarem!!!

Look Lari

376334_294509057256537_100000923367828_938674_1577034163_n

Logo logo vocês verão muitos looks com meu pump lindo por aqui!!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Carol disse...

Adorei o post!!!!!!
Estou postando novidades e looks aqui de Beverly Hills, pecas lindas:
www.thegavlaks.com

Juliana Nogueira disse...

Camilaaa, vc se importa de dizer quanto custou o sapato e se eles enviam para outro estado? Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Juliana,

Esqueci completamente de colocar o valor no post. São R$179,90. Acredito que eles enviem para outros estados sim. Não tenho o telefone das lojas agora - desculpe - mas acesse o site da marca. Vc encontrará todas informações necessárias.

Bjs bjs bjsssss