quarta-feira, 2 de maio de 2012

MARYCOTA CONVIDA


Olá girls!

Hoje venho fazer um convite super especial a vocês. No dia 3 de maio, quinta-feira, das 16h às 22h, a marca Marycota realizará uma homenagem ao dia das mães em sua própria loja. As convidadas receberão um mimo super especial: uma camiseta bordada na hora!!! Legal né?! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o evento?

convite Marycota Dia das Mães 2012

Bordados exclusivos, maquiagem e outros mimos na Marycota
 
Em homenagem ao Dia das Mães, evento terá marcas de peso, como Alessa e Layana Thomaz.
O carinho traduzido nos bordados exclusivos em camisetas para lá de fashion é um dos mimos que a Marycota vai oferecer às convidadas no evento que será realizado em sua loja, em Icaraí, no dia 3 de maio, quinta-feira, das 16h às 22h. Em homenagem ao Dia das Mães, o encontro terá bordadeiras criando peças customizadas, além de consultoria de beleza e sessão de maquiagem, afinadas com as últimas tendências do outono-inverno. Além das peças da própria Marycota as marcas Alessa, Ana Nordeste, Alberto Sabino, Class Cavalli, Doiselles, Egrey , Layana Thomaz, O Eiras A Lomba, Si Coimbra e Stefano di Pastena já estão confirmadas para o dia do evento. Alguns destaques desse encontro de designers de um time de primeira: os bordados de uma das linhas de camisetas levarão pedras que combinam com as bijouterias e joias de Alberto Sabino. Já a produção da Doiselles levanta a bandeira da responsabilidade social da estilista Raquell Guimarães, com suas criações de tricô confeccionadas por presidiários em Juiz de Fora.

Muito mais do que uma loja, a Marycota, que está há dois anos e meio no mercado, tem atrativos de sobra para ser um lugar de múltiplas atividades. Fugindo do modelo tradicional de vitrines de rua, a multimarcas funciona em um charmoso sobrado de uma vila na Rua Lopes Trovão, com direito à varanda para bate-papo em amplos sofás.
“A Marycota traz na bagagem a vanguarda e objetos de desejo como ícones de seu conceito. A proposta não é alimentar o consumo de vítimas da moda, mas sim, ser um espaço ligado ao estilo de vida atemporal e com identidade própria que nunca sai de moda”, destaca Adriana Rodrigues.
Então, quero todo mundo lá viu?!

A Marycota funciona de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h. 

Endereço: Rua Lopes Trovão 110/201 – Icaraí – Niterói.

Tel.: (21) 2610-7808

Bjs bjs bjssssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Dani Schwanke disse...

Esses eventinhos bacanas só acontecem no Rio ou Sp, né? hahaha Amei Camilla, vai ser muito gostoso! Beijinhos :)
http://danischwanke.wordpress.com/