domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Hoje dedico meu carinho a todas as mães, porém em especial a minha … pessoa a quem mais amo nesse mundo.

Conforme viram neste post, a Lari Duarte me convidou para participar de uma homenagem as mães em seu blog. A pergunta foi a seguinte: “O que você não faz antes de consultar sua mãe?”. A resposta na íntegra está aqui:
“Bom, para começar é difícil falar da minha mãe sem me emocionar. Ela é minha maior amiga, maior companheira, meu porto seguro ... convivemos juntas o dia inteiro, day by day, já que também trabalhamos juntas. Tenho uma relação muito forte com minha mãe e, praticamente tudo que eu venha a fazer, pergunto ou peço a opinião dela. É sério, pareço uma criança!! Sei que nela posso confiar e que ela quer o melhor para mim, então não exito mesmo antes de perguntá-la sobre um look ou alguma decisão importante que eu precise tomar. Depois de sua resposta, sigo segura e confiante.

Desta foto (que a Lari postou no blog) guardo uma imensa saudade!! Um dos lugares que mais amo no mundo - Paris e ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo – minha mãe. Devido a nossa empresa, são poucas as oportunidades que temos de viajar juntas. Conseguimos isso há dois anos atrás e foi uma da viagens mais felizes de minha vida!!!!!”

Esta resposta retrata a relação que tenho com ela – amor, carinho, admiração, amizade, cumplicidade e respeito.

Montagem

Achei este vídeo lindo e resolvi compartilhar com vocês. Aumente o som!!!!


Desejo a todas as mães um domingo especial, repleto de amor e felicidade!!!

Feliz dia das mães!!!

Em especial a minha que tanto amo!!!!

Bjs bjs bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Jamile Botelho disse...

Dia lindo né. Beijinhos e ótimo domingo ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota

Dani Schwanke disse...

Ai que coisa mais linda, quase chorei aqui com esse vídeo! Emocionante demais <3 Espero que vc tenha tido um ótimo dia ao lado da mamis :) Beijinhos!!!
http://danischwanke.wordpress.com/