terça-feira, 6 de março de 2012

NITERÓI EM MODA

 

nit

Foi dada a largada para a segunda edição do maior evento de moda da cidade, o NITERÓI EM MODA. No sábado aconteceu um delicioso brunch no restaurante Bistrô Mac para apresentação do projeto que, neste ano, contará com nomes de peso. Para começar, Zizi Ribeiro, produtora do caderno Ela, autora do Guia de Moda Rio e consultora de moda, que está a frente da produção do evento.  O local também mudou. Agora será no Casarão de Charitas. Bem mais fácil o acesso!

DSC04248

DSC04249

DSC04253

DSC04251

Bloggers com Zizi Ribeiro.

DSC04256

Na passarela, nomes como Lenny, Maria Bonita Extra, Mara Mac e Agilitá apresentando suas coleções de inverno 2012. Imperdível né?!

O evento acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de março. Vamos conferir o line-up?!

09 DE MARÇO:

(19h) Valéria Delgado, coordenadora do SENAI Moda e Design, irá fazer uma palestra sobre “A Moda e Indústria Criativa nos séculos XX e XXI”. Ela falará sobre a moda como um reflexo cultural, sociológico e artístico de todos os movimentos que aconteceram no Rio, principalmente dos anos 50 aos dias de hoje, e que envolveram toda a Indústria Criativa. Duração 1h.

10 DE MARÇO:

17h:
CANTÃO
ZERO ZEN
TOTEM

19h:
MARA MAC
AGILITÁ
DRESS TO

21h:
LENNY
RESERVA
MARIA BONITA EXTRA

*Desfiles exclusivos para imprensa e convidados. Entrada mediante credenciamento através do imprensa@niteroiemmoda.com.br (informando nome completo, nome do veículo, RG, telefone e e-mail de contato).

11 DE MARÇO:

Talk shows com a presença de profissionais como: Evelyn Bonorino, jornalista e diretora da empresa Evelyn B – Consultoria e Informação de Moda e Beleza; a blogueira Ana Carolina, do Hoje vou assim off e outros convidados, apresentando ao público suas experiências e como atuam em um cenário cada vez mais competitivo.

O evento contará com uma série de seis talks shows, a partir das 14h, e terá mediação de Lu Catoira, jornalista, produtora de moda, professora e autora de dois livros: “Jeans, a roupa que transcende a moda” e “Moda Jeans, fantasia estética sem preconceito“.

Convido a todas minhas leitoras e meus leitores a comparecerem ao evento.

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Roberta Vaquez disse...

Camilla,

Te acompanho a pouco tempo,mas cada dia gosto mais de td o que vc nos traz. Legal este evento nesta sua linda cidade.
Queroooo conhecer.
Roberta Vasquez

Unknown disse...

Oi Roberta,

Sinta-se mais do que convidada a vir conhecer Niterói. Coloco-me a disposição para te dar diquinhas de restaurantes, praias e locais para visitar!!!! =)

Ah! Fico feliz que esteja gostando do IM. Seja super bem vinda.

Bjs bjs bjsssss,