quarta-feira, 14 de março de 2012

LOOK DO DIA

Este foi o look para curtir um sabadão de calor. Queria algo básico, leve, fresco e confortável, sem muita montação. Algo apropriado para o lugar que fui. Optei um short jeans meio destroyed, lembrei desse que cortei e modifiquei todo. Ele tinha uma barrinha virada costurada, daí desfiz a barra e para não ficar muito curto, aproveitei um pouco do tecido da dobra para costurá-lo e deixá-lo mais comprido. A tee de malha é aquela bem vinda em qualquer armário e o foco da produção ficou por conta do colar Butler & Wilson inspired! Lindo né!?

DSC04366
DSC04374
DSC04384
DSC04407
DSC04410
DSC04397

Créditos:
T-shirt: Animale
Shorts: Espaço Fashion
Pump: Schutz
Bag: Chanel
Colar: Doida de Pedra
Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

boniiiiiiiiiiiiiita!!!!!!!!!!

Priscilla Castro disse...

Oi querida!!
Nossa fiquei doida de não poder ir, nesse evento que só fui saber da existência quando já estava no fim!!!

Sempre que tiver algo assim por aqui me avise, vou dar um jeito de não perder mais nada!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Anônimo disse...

Liiiinda!!!!
Amei o colar!!!!!!!
Beijos,
Mariana Brito

Érica Valiati disse...

Adoreii o look, ficou ótimo, bem básico porém o colar deu um tchan a mais na produção. Alias gostei das caveirinhas!

Beijos e aguardo sua visitinha no meu blog:
http://blogdaericavaliati.blogspot.com

Lu Cordeiro disse...

Adorei o look, tudo lindo, mas o maxi colar na blusa preta ficou demais! Amei!!!!
bjss da Lu
www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

Unknown disse...

Ai Lu, sabe que também fiquei insegura quanto a este colar com esta blusa?! Sou mais discreta e amaria usá-lo com uma tee branca. Não achei demais já que eu estava beeem básica, mas certamente preferia usá-lo com outra cor.
Obrigada pelo comment.
Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Nossa camis, pensei igual!! Ficaria insegura e ia querer de cara uma tee branca, mas juro que ficou otimo assim!!!
Ja me inspirou pra isar um maxi que comprei com uma pretinha tb agora! :)
Arrasou!
Beijocas

Flavia Peixoto disse...

Oi linda!!! Eu adoro os seus looks!
Beijinhos
@FlavinhaNY