domingo, 11 de março de 2012

NAS ARARAS – SCHUTZ E NAG NAG

Começou a temporada de lançamentos e, para abrir com chave de ouro, na quinta-feira passada (08) estive na Schutz e na Nag Nag para conferir as tendências que o inverno nos trará.

Primeira parada - Nag Nag, onde minha querida amiga Ucha Valverde expôs suas jóias, fotografei minhas duas peças favoritas e a arara de bordados que foi amor a primeira vista. Muita coisa linda, muito Balmain inspired e muitas dívidas para o cartão de crédito. Hahahhahaha.

IMG_2713[1]
IMG_2710[1]
DSC04305

Gente, prestem atenção neste vestido. Fiquei E-N-L-O-U-Q-U-E-C-I-D-A por este modelo de um ombro só.

XLook.jpg7

Agora sua versão saia.

DSC04309
DSC04312DSC04311
DSC04314DSC04313

Alguém me explica o que é essa saia??? Lindaaaa!!!!

DSC04316

Os sleppers invadindo as araras. Fofo esse modelo de gatinho Charlotte Olympia inspired.

DSC04318

Saindo da Nag Nag fui correndo para a Schutz. Ô maratona.  Vocês estão pensando que vida de blogueira é fácil?!?!? Rsrsrs.

Então, a coleção está repleta brilhos, cores, estampas étincas, spikes e animal prints, ou seja, tudo que amamos!!!! Ai meu santo do cartão de crédito … olhai por mim!!! Hahahahhaha.

DSC04356

Pára tudo!!! Preciso para ontem dessa sapatilha azul!!!! Na foto ela é linda??? Vocês não tem idéia de como é pessoalmente!!! Coração vermelho

DSC04347
DSC04348
DSC04349
DSC04352
DSC04354

E aí meninas, o que acharam destas duas coleções??? Muita peça must have e muitos desejos né?!

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Chris pontes disse...

Amei todos!! Estou indo verificar in loco