segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LOOK DO DIA

 

Esta tag anda aparecendo com muito mais frequência por aqui heim meninas?? O que não faço por vocês viu?!?!? Bom, uma amostrinha do look que usei no casório de sábado. Como o clima estava bem fresquinho, aproveitei para tirar meu amado trench-coat de tafetá do closet. Vamos conferir??

IMG_1103[1]

IMG_1105[1]

IMG_1106[1]

IMG_1113[1]Sem o trench e após uns bons drinK.

 

Look:

    • Trench – CAVENDISH
    • Blusa – ANIMALE
    • Saia – TESSUTI
    • Shoes – SANTA LOLLA\
    • Acessórios – H.STERN E CARLA D’SANTIS

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Lari disse...

E os créditos da BOLSA? hahaha
Fiquei louca com esse tom de laranja, bottega veneta ou alix shop???
Mas, a produção também estava linda, viu?
Obs: Só vou poder na quinta, preciso saber o horário. Faço questão que vcs me levem para jantar depois ;)
Beijos

Anna Ribeiro disse...

Que look do dia mais chiqueeee! Amei que você quebrou um look super sério e clássico com uma blosa moderninha, choquetosa e... COLORIDAAAA! Amo cores e amo moda colorida! heuaieiauha
Se puder passa no meu blog?! bichugrilu.blogspot.com -> LOOKS Teen Choice Awards 2011...e eu dou um DOCE pra quem achar uma página com mais looks que o bichu grilu! E com qualidade, claro! hehe só p descontrair!
Se curtir, me segue?! =D Beijocas!

TELMA GUEDES disse...

tá muuito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!