segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LOOK DO DIA

 

Gentemmmm, outro look do dia para vocês!!! Eeeeeeee!!!! Mereço muitos comentários heim?!?!? Hahahahaha.

Produção basiquinha para ir ao cinema. Aproveitando essa onda do Hippie Chic, me joguei na minha flare jeans e no meu cinto peace que estou totalmente in love. A moda hippie que já foi sinônimo de desleixo, roupas largas e feias, pode ser considerada  sinônimo de sofisticação e conforto, quando usadas a seu favor. Invista nessa dica!

*Plissssss, me dêem um mega desconto pela péssima qualidade das fotos?!?!? Ainda não me acostumei a carregar a máquina para todos os lugares que vou.

IMG_1042[1]

IMG_1043[1]Detalhe do cinto

Look:

T-shirt – MARIA FILÓ

Cardigan – ZARA

Cinto: GUARANÁ ROSA

Flare Jeans: LE LIS BLANC (comprado na Magrella)

Shoes: ANIMALE

Bag: AREZZO

Óculos: MARC JACOBS

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Lari disse...

Eu quero esse cinto, amei!!!!!!!

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

DEMAIS o look!!! Gostamos de tudo desde o óculos até o sapato ;)Ficou um tipo de nerd girlie fashion

Bjs das Sister's

;)

Aurélia Mattos disse...

Toda linda, mas o cinto é lindo demais. amei, amei. bjs
www.aureliamattos.com.br

Lari disse...

Cade as atualizações diárias?????

fabiana disse...

Cáááá! aqui na Europa está suuuuper na moda usar óculos de grau "sem grau", só para fazer estilo...assim mesmo como está! UM MUST!!!
estou sempre de olho no blog, viu?! amoooooo!
BJINHOSSS!!!

Unknown disse...

Fabiiiii amiga linda que eu morro de saudadeeeeeeeeeeee!!!! Chega ser engraçado este óculos, pq todo mundo acha que ele não tem grau, mas pior que tem. Sua amiga aqui tá ficando "veinha". Hahahahhaha.

Amei receber sua mensagem. Presença ilustre!!!!

=)

Bjssssssss.