quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LOOK DO DIA - LENÇO

Girls,

Venho aqui para deixar um gostinho de como está meu look do dia hoje. Aliás, que tempo crazy é este??? Saí de casa congelando, me arrumei de acordo com o clima e agora me abre um sol danado. Aff São Pedro, bora colaborar aí né?!?!

O look completo virá mais tarde. Quem me segue no twitter - @blogIModa - (segue aê), já sabe que minha inspiração do dia teve uma pitadinha rocker por conta do lenço de caveira. Fiz esta foto e dei uma trabalhadinha na imagem através do meu novo vício - INSTAGRAM (segue também: inventandomoda).

Bom, chega de blá blá blá e vamos a foto.


Espero que gostem!

Lenço: LA VALENTINA

Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Bárbara disse...

Cá eu amei a fotinho!
Bom ver vc usando o lenço e as pecinhas da La Valentina!!!

Tks amore...

Beijinhos

Natália Valentim disse...

ahh lindo esse lencinho, tenho visto um montão de gente usando!
ah os looks são lindos ;)
http://nataliavalentim.com/