domingo, 31 de julho de 2011

LOOK DO DIA

 

Girls,

Ontem fui a festinha de 4 anos do Pedrinho, uma figurinha mais gostosa desse mundo, filho de um casal de amigos muito queridos – o Muguet e Aline. Optei por um look básico e confortável, pois se deixar por minha conta, sou capaz de rolar no chão brincando com o Pedrinho. #quaseumacriança.

Na festinha, tive o prazer de conhecer uma leitora super querida – a Thais Bordalo. Além dos elogios ao blog – fui no céu gentem – ela também me deu uns puxões de orelha porque volta e meia demoro a atualizar. Então para me desculpar, um look do dia especialmente para ela!!!!! Yeahhhhh!!!!!

Sorry pela qualidade das fotos. Tirei quando estava indo embora pelo Iphone.

Ah! Jogo dos sete erros. O que tem de diferente entre uma foto e outra??? Hahahahahaa.

IMG_1028[1]

IMG_1029[1]

E como não estou me cabendo em alegria, preciso contar mais uma coisinha para vocês. Hoje estava no shopping quando mais uma pessoa veio me falar que conhece e adora o blog. Que sentimento gostoso é este!!!! Muuuuuuita alegria!!!! Isso me motiva ainda mais em investir no IM. Por muitas vezes chego tarde e super cansada do job e mesmo assim fico até altas horas pesquisando e preparando posts para vocês, meus queridos leitores – porque sim, homens também acessam o blog - e este reconhecimento, esta troca e carinho, me incentivam e me fazem enxergar que estou no caminho certo. Espero sempre retribuir a altura todo este carinho. Aguardem que em breve teremos novidades por aqui!!! =)

Ah! E para vocês conhecerem o Pedrinho que tanto falei no início do post, fiz uma montagem com nossas fotinhos, caras e bocas brincando com o telefone. Prender a atenção de uma criança em pleno aniversário é difícil. Apelei para os aplicativos do Iphone. Hahahahahhaa.

IMG_1044[1]

Lindo né?!?!?!

Vamos ao look:

T-shirt: ANIMALE

Colar: ACESSORIZE

Cinto: LE LIS BLANC (antiguinho)

Calça: não sei (rs)

Shoes: ANIMALE

Clutch: FAST FASHION

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Lari disse...

Cami, QUE MÁXIMO esse reconhecimento!!!!! Parabéns pelo sucesso, vc super merece. E concordo com a primeira leitora, trate de atualizar todos os dias hahaha Sobre o look.... amei toda a produção, e os óculos deram um charme a mais. Beijos

Blog Oficina da Moda disse...

Tá lindo, amei a clucth, que fofa!!! os óculos ficou super fashion.
Cami, muito legal quando rcebemos elogios pelo nosso trabalho neh? semana passada também recebi dois elegios durante um jantar com amigos, fiquei super feliz e mais motivada.
Beijos e parabéns pelo blog!!!

Émile Moura disse...

Você merece esse reconhecimento! O look está incrível, super lindo! Passa lá no blog depois? Beijinhos...

Thais Bordalo disse...

Cami, você é uma fofa!!!! Adorei a homenagem (sim, pois ler o meu nome em um dos meus blogs favoritos é realmente uma homenagem!!!). Você estava linda e elegante, como sempre! Adorei o estilo do óculos Marc Jacobs, à la "Chiquinha"! Hahaha!!!! Mas em vc tudo fica chiquéééééérrimo!!!! Saiba que minha admiração pelo blog já existia e agora, pela blogueira também!
Um beijão! Vê se não fica nem um dia sem atualizar, senão eu vou cobrar, viu?!

INVENTANDO MODA disse...

Thaaaaaa,

Que bom você gostou da pequena homenagem!!! Adorei conhecê-la, muito querida você. Fiz questão de deixar aqui registrado minha alegria e satisfação em conhecer uma leitora tão querida.

Pode deixar que irei me policiar para postar com mais frequência. Aliás, mais tarde postarei outro look do dia!!!! =)

Bjs bjs bjssss,

Camilla

Day Hentzy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Hentzy disse...

Adorei o look!
Animal print é oq há!

Parabéns pelo sucesso do seu blog ;)

Bjokas!

Day.

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com