terça-feira, 27 de novembro de 2012

MINAS TREND PREVIEW – DAY ONE


Quem me acompanha pelo instagram (segue aí: @inventandomoda) sabe que, na última quarta-feira (21), cheguei em Belo Horizonte a convite da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) junto com Bebel Schmidt do Is Fashion Mag e uma das responsáveis pelo coletivo de blogs do qual faço parte, o Boutique B Online, para participar do Minas Trend Preview – um evento de pré-lançamentos composto por palestras, desfiles e um salão de negócios para compradores – nacionais e internacionais -  jornalistas e formadores de opinião. Gente, estou ENCANTADA com o evento!!! Tudo é incrível … a estrutura, organização e as marcas expostas.

Assim que chegamos ao aeroporto, fomos super bem recebidas pela equipe do MW e encaminhadas para o hotel. Após check in, seguimos para o salão de negócios …

Rio a PorterImagem divulgação
MW2Imagem divulgação
MW3Imagem divulgação

A noite, seguimos para um espaço super bacana assistir os primeiros desfiles da temporada: Patricia Motta, GIG e Vivaz.

A estilista Patricia Motta apresentou um desfile moderno inspirado na velocidade das corridas. Reforçando suas principais características, Patricia reiventou o clássico macacão inspirado na Fórmula 1. 

Macaco

colagem

Cala
No segundo desfile da noite, a marca GIG reafirmou seu DNA de modelagem de alfaiataria em tricô e levou a passarela um desfile criativo e ultra moderno, onde apostou na roupa como representante para a evolução humana.


221112-gig_i13_025
colagem
221112-gig_i13_046
Terceiro e último desfile da noite fez simplesmente meu coração parar!!! Hahahahha. Juro gente, fiquei APAIXONADA pela coleção que a marca Vivaz levou a passarela.

Para criar seu Outono/Inverno 2013, as estilistas Elisabeth, Camila e Isabela Faria se inspiraram nas referências da Estrada Real, resgatando em suas raízes os bordados barrocos e interpretando em cortes gráficos os vitrais das igrejas. Os tecidos nobres como renda, tule, crepe de seda e gerogete apareceram trabalhados com bordados sobrepostos criando um mix de texturas incrível!!! Na cartela de cores muito verde celadon, uva, vermelho guaraná, nude, dourado, off white e azul. Os looks são verdadeiras jóias!

201211221148571
Vivaz  - MTP 2013
COLAGEM
Untitled
green
Este primeiro dia me deixou impressionada e ainda mais apaixonada pela moda Mineira.

Amanhã tem mais …

Bjs bjs bjsssss

* Quer concorrer a uma t-shirt super cool e moderna??? Para participar, clique AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Todas Amam disse...

Oie!tudo bem?
primeiro parabéns pelo blog e pelo post sobre o Minas,gostei de tudo,em especial do seus comentários super bem escritos.
Estava procurando informações e looks com slliper dourado e achei seu blog!
Utilizei e creditei a fonte,e já estou por aqui novamente!
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Dani Schwanke disse...

Que incrível, fotos maravilhosas!!! Amei <3
Beijos
http://danischwanke.wordpress.com/