terça-feira, 6 de novembro de 2012

LOOK DO DIA – DINNER


E aqui está, o look que usei para o jantar oferecido pela querida Luiza Barcelos, no Bar D’Hotel a algumas bloggers cariocas. Girls, AMO macacão. Acho uma peça elegante, prática e versátil … perfeita para os dias em que estamos com pressa, porém precisamos nos arrumar um pouquinho mais.

Neste dia aconteceu exatamente isso … eu tinha somente 40 minutos (OI?) para escolher roupa, preparar make e dar um jeito no cabelo. Não bateu dúvida … fui direto nesse macacão deuso que ainda não havia usado. Ele é lindo né girls?! Achei incrível esse recorte na lateral, ultra moderno. Para arrematar, minha gladiadora que não tiro dos pés, LUIZA BARCELOS e essa clutch de spikes pela qual estou apaixonada!!! Ah! Usei um colar de crucifixo, mas ele arrebentou enquanto estava a caminho do jantar. =(

LOOK !
LUIZA_BARCELOS_RAPHAELFIGUEIREDO-136

Gostaram?????

Créditos:
Macacão – FARM
Shoes – LUIZA BARCELOS
Clutch – LILAC
Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

c666s999 disse...

adorei o macacão! muito lindo

Carol $
http://www.facebook.com/C666s999
http://c666s999.blogspot.com.br

Manu disse...

Nossa! Mto lindo mesmo esse macacão. Nunca diria q eh da Farm!