terça-feira, 21 de agosto de 2012

BATALHA DE LOOKS - NOIR


Girls,

Olha eu aqui participando de mais uma batalha de looks. Para estrear em grande estilo a fanpage no facebook, a marca NOIR by Karla Taylor convidou a mim e a minha querida amiguinha e companheira de Boutique B Online, Dandynha Barbosa para participar deste desafio.

Caso ganhe, levarei o look inteiro para casa e mais um voucher de 500 REAIS PARA SORTEAR ENTRE MINHAS AMADAS LEITORAS QUE CURTIREM MEU LOOK E A FANPAGE DA NOIR. Yeah!!! Isso não é incrível?!?!? Preciso MUITO da ajuda de vocês, viu?!

Bom, quando estive na Noir para montar minha produção não pintou muita dúvida … o vestido deuso com esse mix de estampas super moderno, bem Prada feelings logo me chamou atenção. De cara, bati o olho nele e me apaixonei! Quis sair totalmente da zona de conforto e ousar. Experimentei muitas outras opções, mas na hora de bater o “martelo”, ele foi meu eleito. As listras e as flores estão sempre em alta na estação do calor. Acho a combinação mais hot da temporada! A brincadeira ficou mais interessante quando escolhi a carteira verde de piton. As nuances do verde deixou harmonioso o resultado final.

DSC07245
DSC07388
Montagem2
DSC07262
DSC07189
DSC07199
DSC07256
DSC07268
Fenda
DSC07354
DSC07363

Então meninas, minha escolha está aprovada?? Posso contar com seu LIKE??? Clique aqui e faça uma blogger mais feliz!!! Hahahahhaha.  =)

Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Lari disse...

As fotos ficaram LINDAS!
Looks do dia sempre aí, ok? hahaha
Beijos

Unknown disse...

Menina, vc arrasou! Tá linda, linda. Já votei ;)
bjs

Renata disse...

Vestido maravilhoso e você maravilhosa. Sou fã

Beijos

Anônimo disse...

Vestido bonit, mas esse colar matou a produção. Muito informação, pouca combinação. Não é qualquer mix que funciona

Anônimo disse...

Voce divia largar a profissão de blogueira e virar modelo....

Lili Carneiro disse...

Tá linda!!!

Anônimo disse...

Voce é linda. Merece ganhar.

Dani Schwanke disse...

Esse look tá incrível mesmo, adorei ver todas as fotinhos :)
Beijinhos e boa sorte!
http://danischwanke.wordpress.com/

Patricia Junqueira. disse...

Se isso for realmente uma batalha de looks e não de quem conhece mais gente, você tem que ganhar. O vestido esta lindo e você mostrou muitas tendências nesta produção que carregou muito bem. O mix de estampas esta lindo. Merece levar. Parabéns menina.