quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LANÇAMENTO ANTONIETA


Meninas,

Ontem aconteceu o lançamento da coleção Primavera-Verão da Antonieta em minha cidade, Niterói. Postei aqui e aqui o convite para vocês. Foi bom demais!!!! Muita gente bacana passou pela loja, comidinhas deliciosas, drinks especiais e um clima super gostoso fez com que as horas passassem sem ao menos perceber.

Registrei muita coisa legal para vocês. Vamos conferir?!?! Espero que gostem!

DSC07409
DSC07398

Fofos os chocolates com o nome da Antonieta.

DSC07401

Gente, esses snacks estavam deliciosos!! Vocês não fazem idéia! Yumy!!!

DSC07451
DSC07452
DSC07453

Loja bombando!! E esta é só uma parte!!

DSC07532

Araras! Olha a estampa lenço, super tendência marcando presença na próxima estação.

DSC07404
DSC07402
DSC07457
DSC07418
DSC07421

Apaixonei por esta clutch …

DSC07506

Eu e minha cunhada separamos uns looks e resolvemos posar de modeletes para vocês. Rsrsrsrs.

Estou APAIXONADA por este look DEUSO do Carlos Miele. Outra tendência fortíssima são os conjuntinhos. Adoro!

DSC07460
DSC07464

Nat arrasando no vestido com detalhe neon do Wagner Kallieno.

DSC07481

E agora outro look fofo, bem fresh, bem verão com o peplum da Antonieta e calça Ton Âge.

DSC07468
DSC07474

Karla Nery, uma cliente super querida.

DSC07491

Eu com as queridas proprietárias da Antonieta. Tainah Guimarães, Karina e Luana.

DSC07449

Com minha mãe linda, Leila Marins (finalmente ela tirou foto! Ela detesta. Rs).

Mae

Com minha cunhada e fotógrafa do blog, Nat Lauria.

DSC07531

Agora meu look. Gente, estou APAIXONADA por ele. Duas tendências em uma produção: estampa lenço e conjuntinho. Ai gente, é muito amor. Vontade de dormir e acordar assim. Fora que o short e a camisa vestem bem demais.

Antonieta look1
DSC07440
Antonieta look2

A Antonieta fica na:

Rua Lopes Trovão, 121 sala 201
Icaraí – Niterói – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3629-2121

Créditos do meu look Antonieta

Camisa e Shorts: Ton Âge
Cinto: Kafé

Acervo pessoal

Sandália: Luiza Barcelos
Bracelete: Iorane
Pulseira: Animale
Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Tati Canto disse...

Amiga arrasou, looks lindossss!!! Adoraria ter ido, mas ontem foi um dia caos por aqui! ;(
Sucesso, sucessoooo!
Bjs, Tati

Unknown disse...

Amei de paixão seu look!
Tava linda.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Renata disse...

Amei seu look do Miele. Já vi que terei que abusar do santo cartao nessa loja. Kakakakakak.
Beijos.
Renata.

Karla Nery disse...

Foi super bacana o lançamento da coleção Primavera-Verão da Antonieta. Vale a pena conferir os looks de estilistas altamente conceituados como Carlos Miele e Wagner Kallieno. Adorei minha foto no blog, Camilla!!! Sua presença, com certeza, abrilhantou o evento.
Beijos e sucesso sempre.