domingo, 24 de junho de 2012

ORGANIZAÇÃO É TUDO … CONFORTO ONLINE!

 

Em dezembro do ano passado, conforme postei aqui, recebi o contato do site Conforto Online para que eu testasse alguns de seus produtos e desse meu veredicto. Aceitei o “desafio”. Para nossa alegriaaaaa, TODOS os produtos que chegaram em minha casa foram devidamente aprovados. Adorei e muitos continuo super usando até hoje.

Semana passada, a Rê que é responsável pelo mkt da marca entrou novamente em contato comigo. Dias depois, recebi em casa produtos voltados para a organização de armários e closets. Mais uma vez preciso dizer: AMEI !!!!

No kit para teste, organizadores de calcinhas, sutiãs; antimofo e desumificador de armários e saco para armazenamento a vácuo.

Kit

Para otimizar o espaço das gavetas, closets e armários: Organizador de Peças íntimas! Ele é muito prático gente e super funcional, pois facilita a visualização e escolha do que iremos usar. Possui capacidade para até 24 peças. Além disso, é versátil e pode ser utilizado para organizar meias, luvas, lenços, cuecas e cintos. Não sei vocês, mas sou super chata com organização. DETESTO ver um espaço bagunçado. Fora que no dia-a-dia, com a correria louca em que vivemos, facilitar nossa vida com um produto como este, é a melhor maneira para ganhar tempo.

74cd38c3-e94c-4851-9a4b-5c29d3d641abwallpaper

DSC06248

DSC06258

Vac Bag – este produto é MUITO legal!!! O saco para armazenamento a vácuo é uma solução incrível para ganhar espaço na mala de viagem ou no armário, pois ele reduz em até 3 vezes o volume do objeto e ainda protege contra traças, umidade, odores, poeira, mofos, etc.

SacoImagem Conforto Online

Desumificador de armários – Este anti-mofo super prático chega ao mercado com uma embalagem inédita, em formato de sachê com um gancho, que pode ser pendurado em armários e closets. Normalmente produtos como este são encontrados em potes, que requer um local especial para armazená-los. Uma mão na roda, pois aqui em casa sofremos com a umidade e as roupas precisam ir constantemente para a lavanderia devido as manchas causadas pelo mofo. O desumificador de armários é sensacional! Os cristais do Dry Closet absorvem a água presente no ar e depositam-na, na forma líquida, em uma bolsa de armazenamento, com capacidade de absorção de até 500 ml. Fora isso o produto apresenta uma fragrância deliciosa de lavanda.

Des

Produtos testados e APROVADOS!!!! Super práticos e úteis para o dia-a-dia. Quem quiser adquirir algum destes que citei, basta entrar no site do Conforto Online. A entrega é rápida e eficiente. Vale a pena!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Luiza disse...

Ótimas dicas Camilla! Visitei o site e tem um montão de produtos bacanas!
Bjão

Priscila disse...

Caramba, adorei esse organizador. Preciso disso pra ontem. Vou entrar no site para comprar e depois volto aqui para dizer o que achei.

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..sao otimas opcoes..tenho varios assim ..adoro..praticos!! beijos e boa segunda

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/holograficos-de-hits.html

Anônimo disse...

Achei o maximo essa saco a vácuo. Não conhecia. Perfeito para viagens. Diquinhas boas demais.