quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VALENTINO GARAVANI

Imagine conhecer toda a história de um grande estilista internacional, visitando seu museu, suas criações e sem sair de casa?!?! Impossível??? NOT!!!! O estilista Valentino e seu sócio e parceiro Giancarlo Giammetti criaram e idealizaram esse projeto super bacana, o Museu Virtual de Valentino Garavani.


O endereço virtual foi pensado para simular um passeio por um museu físico, com direito a chão brilhante e janelas por onde entra a luz do sol. O espaço reúne 300 vestidos em 3D, acompanhados por uma janela com fotos adicionais de cada look na passarela, em revistas ou no red carpet, além de 5.000 imagens e 95 vídeos de desfiles, cobrindo um período que vai desde a White Collection (1968) ao baile White Fairy Tale Love (2011). Para visitar o museu, é necessário apenas fazer download de um aplicativo no site do projeto. Todo o acervo de Valentino a um clique do mouse.







Que tal agora um pequeno passeio por este magnífico museu?? Clique no vídeo abaixo.


Magnífico né?!?!

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

LEILA MARINS disse...

Minha filha,
Sempre que entro em seu site fico como toda mãe orgulhosa de vc.
Suas publicações vão muito além do apresentar Look do dia ou tendência. Elas elevam nosso imaginário e nos trazem com seus textos um pouco de cultura além dos sonhos.
Parabéns!!!
Mamy