segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA – PRAIA

Gente, eu não sumi para sempre!!! Hahahah. Me perdoem a ausência destes dias, fiquei totalmente off né?! Na quarta-feira (22) fui para Búzios tirar uns merecidos dias de descanso. Estava mega precisada de sombra, água fresca e pés no chão. What??? Eu amo montar looks bacanetes no dia-a-dia, mas chega uma hora que eu quero mais é colocar uma rasteirinha, pouquíssima make e ficar bem a vontade. Não levei meu note e o 3G do meu iPhone estava mais lento que tartatuga em fim de bloco de carnaval, portanto foi impossível atualizar o blog diretamente de lá.

Fotografei 3 looks para vocês – 2 de praia e 1 para dar umas voltinhas na badalada Rua das Pedras. Conforme citei acima, nada de produções elaboradas. Tudo bem basiquinho. Como sei que vocês amam um look do dia, resolvi postá-los mesmo assim. Vamos ao meu primeiro dia de praia??

DSC04153
DSC04152
DSC04154
DSC04166

Créditos:
Bata: Le Lis Blanc
Flats: Arezzo
Bag: Amie
Chapéu: Mandei fazer
Óculos: Marc Jacobs
Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..essa bata ta incrivel..adorei ela :)
beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/2012/02/esmalte-chao-de-estrelas-risque.html

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cami, esta bata é maravilhosa, bjs, Va.