sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!!!!!

 

NATAL-~1

Finalmente chegou a data mais aguardada por mim em todo o ano: o NATAL!!! Amo o clima de confraternização, família reunida, toda aquela bagunça e claro, as comidinhas de natal. Para quem está de dieta, não se preocupe. Li estes dias no face na Naty Vozza a seguinte frase: “O que faz você engordar não é o que come entre o natal e o reveillón e sim o que você come entre o reveillón e o natal”. Hahahahahha. #ADOREI.

Brincadeiras a parte, gostaria de desejar a todos vocês uma noite extremamente linda e feliz, onde Deus seja uma constante presença afim de abençoar o lar de cada um de vocês, queridos leitores e proporcionar muita paz, harmonia, união, amor e felicidade. Que esta seja uma noite de renovação da fé e da esperança. E seja também uma noite para o perdão!!!

Dificilmente coloco a foto da minha família aqui no blog. Na verdade acho que jamais coloquei. Hoje irei postar uma que adoro, pois retrara extatamente o que desejo para esta noite: a união, o amor, a harmonia e a felicidade. Não me preocupei em estarmos bonitos, nem com a qualidade da imagem … somente em passar para vocês essa energia boa que sempre acontece quando estamos todos juntos. Essta foto tem uns 4/5 anos.

95Pai, Eu, Mãe e Irmão

E como existe um membro da família MUITO importante que não está na foto acima e não pode faltar de forma alguma  - minha vózinha - postarei mais uma foto. Agora todos mais comportados. Rsrsrsrs.

IMG_4059

Minha miudinha não é fofa?!?!?!?

FELIZ NATALLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Liv Melo disse...

Feliz Natal flor!! Muita paz, saúde e que 2012 seja um ano de muitas realizações!!

Beijookass

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Nathalya Rabelo disse...

feliz natal!!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Priscilla Castro disse...

Poxa não fui eu a ganhadora da bolsa!!! Uma pena!!!
Lindo seu natal, parabéns pela linda familia!!!

Anônimo disse...

Que fotos lindas!!!!! Feliz Natal pra você e pra toda a sua família!

Beijinhoss
http://www.danischwanke.wordpress.com

Fabiliana disse...

Que fotos lindas!!!

Que família lindaaa!!!


Adoro vcs!!!

Feliz Natal!!!!

bjs