quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DIA BEAUTÉ + LOOK

 

Quer fazer uma mulher feliz??? Dê a ela um shopping day ou um dia de beauté. #ficaadica maridos e namorados. Hahahahah.

No último dia 21, a L’Oréal proporcionou um dia de beleza para algumas blogueiras do Rio de Janeiro, no Jolie Beauty Lounge, em Ipanema. Foi um encontro super exclusivo, onde todas puderam tirar muitas dúvidas com a farmacêutica da L’Oréal, Bernadete Meireles, experimentar produtos maravilhosos e claro, dar uma recauchutada no visual.

O salão é uma graça, com uma decoração super intimista e aconchegante. Perfeito para reunir umas amigas, fofocar, cuidar do visual e tomar uns bons drinks. Sim, o espaço disponibiliza de um bar com direito a drinks maravilhosos.

DSC02480

DSC02478

DSC02488

DSC02483

DSC02522

Assim que chegávamos, éramos recepcionadas pelas equipe da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal (DCA) que cuida das marcas La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals e Roger & Gallet e encaminhadas ao segundo andar para o início da sessão beauté. Primero passo: massagem com o maravilhoso Aquadestock, que inclusive já falei aqui.

DSC02476

DSC02477

Após a massagem, segui para a “bancadinha do milagre”. Kkkkkkkkk. Sério, eram tantos produtos incríveis … eu que sou toda problemática com pele fiquei com a minha maravilhosa após aprender o passo a passo e o produto certo para meu tipo de pele.

DSC02494

DSC02496

Aluninha super atenta!!! Rsrs.

DSC02497

PRIMEIRO PASSO: LIMPEZA DA PELE.

A limpeza profunda de uma pele oleosa faz toda a diferença ...
ela é responsável por poros limpos e por uma textura da pele mais uniforme, mais lisa. Aqui utilizei o Effaclar Água Micelar Desmaquilante Purificante.

DSC02499

SEGUNDO PASSO: TONIFICAR.

Aplicado com algodão, reduz instantaneamente o tamanho dos poros e combate a sua obstrução.  Usei o Effaclar Loção Adstringente Microesfoliante.

DSC02500Desculpe a péssima qualidade da foto. O meu foi o da direita.

TERCEIRO PASSO: ANTIOXIDANTE.

O sérum fluido, ultraleve e de rápida absorção, apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 10% com Ácido Ferúlico, que potencializa o efeito antioxidante. Indicado para os primeiros cuidados da pele jovem, neutraliza os danos causados pelos radicais livres e previne e corrige sinais de envelhecimento precoce como linhas finas, rugas e tonalidade irregular da pele. Aqui SkinCeuticals Serum 10.

DSC02501

QUARTO PASSO: CORREÇÃO E HIDRATAÇÃO

O Normaderm Concentrado Ativo Anti-Imperfeições (o primeiro da foto) reduz as imperfeições em até 24h. Sério, estava com uma espinha mega chata e ela secou rapidinho. Fiquei impressionada!!!! Em seguida passei o Effaclar M UV, um hidratante matificante antibrilho 6H. Controla o brilho, protege contra os efeitos estimulantes da oleosidade causados pelos UV. Possui tecnologia Ciblage Sébum + Proteção Oil Control UV. Matificação imediata graças à microesferas ultra-absorventes. Neutralização do brilho na sua origem por 6h.

DSC02502

QUINTO PASSO: ANTI SINAIS.

Vichy Liftactiv Rhamnose 5%, revolucionário creme antirrugas. A Rhamnose estimula esses fibroblastos e deixa a pele mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. Associado à Vitamina C, ativa a produção de colágeno proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. Além disso, a Vitamina C contribui para uma pele mais luminosa, por meio de uma ação antioxidante. Ele proporciona um efeito lifting duradouro e pró-luminosidade que suaviza e alisa a superfície da pele. AMEI!!!!!!

DSC02503

SEXTO PASSO: PROTEÇÃO SOLAR.

Anthélios Unifiant Mousse FPS50 com cor. Com uma nova textura em mousse, ele transforma-se em pó após a aplicação Além disso a cor se adapta a qualquer tom de pele. Alisa o relevo cutâneo, disfarçando linhas finas e poros dilatados, além de uniformizar o tom da pele sumindo com pequenas imperfeições. Tem ação antioxidante por conter em sua fórmula a Vitamina E.

ANTHELIOS

Uffa!!!! Agora a pele está prontíssema para receber a make. Parece cansativo girls, mas não é. Conforme fui usando os produtos, fui também pensando nos benefícios que eles trariam a minha pele. Juro, até minha mãe quando me encontrou perguntou o que eu havia feito para estar com a pele tão iluminada. AMEI o resultado!!!! De verdade.

Fechando etapa pele, fui cuidar das madeixas. Lavagem e escovinha - admito que essa é a pior parte para mim, pois detesto fazer escova … rsrsrs. Não sossego gente. Me dá nervoso esperar o cabelo secar. #inquieta.

DSC02504

DSC02515

Por fim, as unhas. Esqueci de tirar foto com elas prontas. Escolhi o Blue Santin da Chanel. AMO!!!!

DSC02528

E para fechar este post: LOOK DO DIA!!!!

DSC02529

Créditos:

Camisa – Zara

Calça: Animale

Cinto: Hermés

Bolsa: Swains

Pump: Santa Lolla

Girls, o Jolie Beauty Lounge fica na Visconde de Pirajá, 611, loja 17.

Tel: (21) 2540-6340.

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

NATHY TURRA disse...

Tava precisando de um dia desses! #sonho

Mega beijos.
Nathy Turra.

www.suecalifestyle.blogspot.com
www.doidadepedra.com.br

@nathyturra
@doidadpedra

Blog Tips and Trends disse...

Que delicia de dia!!!
Saiu renovada!!Eu quero!!
rss
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Carol Veronese disse...

Ai, preciso muito de um presente desse tbm! kkkk lugar muito legal!

Começou o sorteio de natal do blog, com 18 ítens! Participe :)
Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Alexandra disse...

Eu quero um dia assim também... Adorei o look! Linda a blusa de poá. Beijos.

www.allsundaymorning.com.br
@allsundaybyale

Juliana disse...

Oii querida!1 ficou muito linda!! Olhei a sandália a qui pra vc. a 37 não tem mais nenhuminha a 36 ainda tem com meia pata rosé!! Bjks

Ucha Valverde disse...

DEMAIS!!!....To aqui sonhando...rs

beijoss

Tainah de Pauli disse...

Que delícia de dia né?!? Toda mulher merece um mimo destes!

Beijos
http://www.ilovetotravel.com.br/