terça-feira, 25 de outubro de 2011

NOVO LAYOUT!!!!!

Não, vocês não entraram no blog errado! Hahahahaha. Finalmente o IM ganhou roupa nova. Vocês não imaginam o tamanho da minha alegria por esta nova etapa. Não imaginam o tamanho do carinho e da gratidão que tenho por cada um (a) de vocês que fazem parte do dia a dia do INVENTANDO MODA. Cada mensagem, cada sugestão, cada crítica ajudou o blog a amadurecer e crescer, conquistando assim, aos pouquinhos, seu espaço no mundo da blogosfera.

Após meses trabalhando neste novo layout, finalmente conseguimos inaugurá-lo! Thanks Julio Jacob!!!! Há tempos venho sentindo falta de uma espaço mais clean e organizado. Acho que atingimos este objetivo!

Não houve nenhuma alteração nas ferramentas. A nuvem de tags acabou, então caso queiram procurar por algum assunto, basta inserir a palavra chave no campo de pesquisa, no topo da página. Espero que vocês se adaptem rapidinho e desejo, de coração, que tenham curtido essa nova “roupagem” assim como eu curti. Tenham certeza de que tudo foi pensado em proporcionar a vocês uma leitura mais dinâmica e gostosa.

Estamos em fase de adaptação e testes tá?! Solicito que tenham um pouquinho de paciência, pois pode ocorrer (espero que não) de o site sair do ar. E o layout também não está TOTALMENTE finalizado. Durante a semana ainda surgirão algumas sutís modificações.
 
Gostaria de conseguir retratar toda minha felicidade, porém NO PICS as 2 horas da manhã e de pijama, tenho certeza de que não curtiriam essa cena(hahahahah), mas neste momento, o que posso dizer é:
 
Muito muito muito obrigada por tudo!!!!!
 
Enjoy!!!!!
 
Bjs bjs bjssss,
 
Camilla Marins
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 comentários:

Simone Shinn disse...

Parabéns pelo novo layout!!!
Gostei bastante...bem clean!
Bjuu
Simone Shinn
http://www.simoneshinn.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou LIIIINDO amiga !!!!!!! Parabéns !! Bjs amiga Bia

Andy Santana disse...

Parabéns,
adorei o novo layout do blog,
está lindo.

beijos e bom dia

Priscila Lira disse...

Ficou lindooo, flor!! Está crescendo, galgando os níveis e vai chegar lá. Ficou lindissimo, e eu sou suspeita porque amo o rosinha! hahahaha Está muito mais clean. Parabéns, viu. Vou entrar mais ainda aqui. hehehe Beijo grando. www.priscilalintz.blogspot.com

Re_becah disse...

Parabéns pela linda mudança!
Flor, muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguires (se ainda não segues peço que sigas), estou seguindo vc!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Priscila Lira disse...

Nossa, escrevi um comentário enorme e acho que naõ foi...poxa. =( Mas, resumidamente, eu amei o seu novo blog, está mais limpo, vou entrar mais ainda aqui! hehehe Só fico triste por voce ainda nao ter me colocado no seu super indico! Ainda sou um bebe de 22 dias, mas acho que mereço. kkkkkkk Parabéns, pela nova etapa. Um beijo,
www.priscilalintz.blogspot.com

Estampadeoncinha disse...

Parabéns!!!!
Ficou lindooo =)
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Cacau disse...

Oi Camila, que bom que mudou, adorei. Olha só, vi que vc é leitora do blog shoe lover, me ajuda na minha monografia? É uma pesquisa. Por favor ME RESPONDA! calolbarauna@hotmail.com

Fabi disse...

Parabéns amiga!!!! Ficou lindo!!!
Vc merece cada vitória...seu trabalho é lindo...continue sempre nos trazendo as novidades!!!
bjssss

Carol Veronese disse...

Adorei o croqui do lado!

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

Anônimo disse...

Oi Milla...

ficou lindo como vc. Vc está de parabéns pelo seu sucesso e dedicação ao blog. Cada dia conseguindo dar seus passinhos, um por um.

Torço muito por ti e te apoio incondicionalmente nesta sua nova empreitada.

Sucesso.

Com muito carinho.

Filipe Azeredo

Taís - Glamour e Glacê disse...

Lindo o novo layout!
A camiseta de paetês é H&M... rs Comprei em NY...
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Bea de Luca disse...

Ta lindoooooo!! Parabéns!

Tati Canto disse...

Amigaaaa, ficou lindooooo, amei, amei!!!
Curiosa pra ver o meu...rs
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Bruna disse...

Adoro blogs mais clean, são muito mais tranquilos de ler. O seu ficou lindo!
Beeijo

Tabuleiro Chic disse...

Ficou super show o seu layout!!Amamos!!Beijinhos do TC!!!

Juliana disse...

Muito legal, ficou lindoo!! Bjks

Priscilla Barreto disse...

O layout ficou lindo Cami
Quero muito mudar o meu mas não achei ainda nenhum que me agrade...
Parabens e mto sucesso

Bjokas
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com

Miss J disse...

Que lindo...amei! E parabéns pelo sucesso. Bjus ~.~

@MissJota

Anônimo disse...

Oi Camila, parabéns pelo novo layout! Ficou lindo... Muito sucesso pra vc!
Mil bjs Gabi (Lilac)

Mia - Mychelle Freiesleben disse...

Parabéns!
Logo, logo vou mudar o Uma Questão de Estilo, também. ^^

@Bonnytinha disse...

Lindoooo o layout!!! PArabéns!!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

NATHY TURRA disse...

Amiga, ficou lindooooooooooooooooo!!!!
Mega parabéns!
Agora merece um post da Doida aqui hein?! rs
Bjss
Nathy Turra

www.doidadepedra.com.br
www.suecalifestyle.blogspot.com

A Mari disse...

De casinha nova...parabéns, está lindo!!
Beijos

Heleninha disse...

O blog está lindo e adorei o novo layout....

Parabéns e mais e mais sucesso para o blog.

Beijãoo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cami, parabéns, eu adorei seu novo cantinho, ficou muito lindo, mais limpo, gostei de verdade, sucesso com o novo lay hehehehe, bjs, Va.

Lidi disse...

Nossa, parabéns pelo novo lay, de verdade!!! Ficou super lindo e clean, arrasou!!!

Beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Brechó da Xica disse...

Parabens!! ficou otimo!!

www.xicabrecho.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Oi flor!!
Sim o novo layout ficou divino!! Curti mto!
Nossa vc não trabalha com moda, como assim? vc tem todo o perfil do profissional do ramo!!

Adoro vir por aqui dar uma espiadinha!! Mil bjos!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Manoela Mendes disse...

Adoooooorei o novo layout Camiiiis!!
Parabens!!!
Beijooos

Anônimo disse...

Milla,

Nos ultimos tempos este blog tem sido sua inspiração.Que com ele vc conquiste a realização de tantos outros sonhos.
Parabéns filha o blog ficou com cara de gente grande sem perder o
jeito moleca de ser.
suce$$o!!!!
Mamy

noronha disse...

Amiga. querida,
Parabens!!!!!!!!!!
Vc merece tudo de bom!!!
Esta arrasando nas materias!
Curto muito seu blog!
bjs, Noronha.

INVENTANDO MODA disse...

Amiga BIA - ameeeeeeeeeei você por aqui!!! Super obrigada viu?!??!

Cacau - já respondi seu email amada. Espero que tenha te ajudado.

Fabiiiiii amigaaaaaaa, obrigada pelo apoio, incentivo e carinho de sempre!!!

Lipe, você sempre ao meu lado, me estimulando, incentivando e me conduzindo ao crescimento. Muito obrigada lindo!!!!

Gabiiii, sucesso para nós!!! Você também merece muita coisa boa!!!!

Mamissssss, nem preciso dizer o quão importante é tê-la aqui, participando, me incentivando e apoiando. Muito do que sou, devo a você!!!!!! Te amo!!!

Amiga Crissssss, fico feliz demais por receber sempre seu carinho. Adoro seus recadinhos. Muita saudade da minha amiga top!!!!

Bjs bjs bjsssss a todos!!!

Cintia Medina disse...

Lindo. Adorei o layout. Parabéns!!!