quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LOOK DO DIA

Caramba, quanto look do dia tenho postado ultimamente. Mereço muitos comentários, não?!? Hahahah.

Então, este foi o look escolhido para ir ao lançamento da estilista Bianca Marques. Resolvi finalmente usar minha calça snake print. Apesar de amá-la, sei que ela aumenta bastante as proporções. No final das contas, mesmo com uns centímetros a mais, gostei do resultado.

DSC02124

Bianca Marques

Créditos:

Camisa: Maria Filó
Calça: Zara (ainda não chegou ao Brasil)
Pump: Arezzo (antiiiigo)
Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários:

Áurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Amei o seu look, ficou maravilhosa como sempre!
Não acho que aumentou a proporção não, ficou chiquérrimo.
Amiga, obrigada pelas dicas do iphone, amei!

Bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Naínha de BH disse...

Nossaaaaaaaa!!
Que ele e' velho nao interessa,
Mas SIM que esse Pointy Scarpin teu e' O MAIS LINDO qu'eu ja' VI em TODA minha vidaaaaaaaaaaaaa!!! *-_-*

AMO Mules BAIXOS, Pontudos e ENVERNIZADOS,
Deixa a gente uma Miss ELEGANCE Totaaaaal!! *-_-*

Um DESSE AI' literalmente DESPONTA qualquer LOUBOUTIN!!
Congrats pela Reliquia Valiosa que voce tem!! ;P

Liv Melo disse...

Flor!! Lindoo seu look!!! Adorei seu blog!! Já estou seguindo!!
Se puder, me segue tb?!
Beijooosss

http://quantafrescura.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Está muito linda!
Não vejo proporções aumentadas de jeito nenhum.
Aliás, todo o seu blog é uma inspiração. Entrei aqui nem sei como e não me apetece sair.
Não saio!
Vou seguir!
Venha me visitar. Será recebida de braços abertos.
Beijo da Nina

INVENTANDO MODA disse...

Ô Nina, MUITO obrigada pelo carinho. Ai de você não voltar mais aqui viu?!?!? Rsrsrsrs.

Seja bem vinda!!!

E pode deixar, irei visitá-la!!!

Bjs bjs bjsssss.

ELIZABETH disse...

MILLA VC ESTA MARAVILHOSA!!!! pARABENS!! BJS

INVENTANDO MODA disse...

Caramba, recebendo recado da minha dinda (Elizabeth). Hahahahhaha. Que alegria!!! Que chic!!! Adorei dinda, volte mais vezes viu?!?!

Bjs bjs bjssss

this-is-trend disse...

super look!

didimaia.com disse...

Oi Camis!!! Amiga, tá linda!!! Essa calça parece ser um conforto, hem! Adorei!!!

Beijos, Didi.
http://didimaia.com
@didimaia

Lidi disse...

Oi!!!
Lindo o look, a calça ficou perfeita com essa camisa mais ampla, um luxo!

Flor, obrigada pelo coment em minha entrevista, lá no blog da Pri!

Beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Jana Maehira disse...

Adorei o look ,combiçao perfeita!!!!!
Bjsss
http://www.segredosdajana.com.br

Jana Maehira disse...

Adorei o look ,combiçao perfeita!!!!!
Bjsss
http://www.segredosdajana.com.br

Mel Eduardo disse...

Nossa amei! ficou chiquérrima!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

elizabeth disse...

amei seu look!!!
bjo,
Lili
http://meubemestar.wordpress.com

Daniela Schwanke disse...

Ai que look lindo!!!!!!!!!!
Adorei demais essa calça ;)
Arrasouuuu!
Beijinhoss
http://danischwanke.wordpress.com/

Tati Canto disse...

Arrasou amiga, amo uma estampinha animal...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Manu Demonti... disse...

Que demais essa calça...Amei!!!
Bjoo amore

Juliana disse...

Amei o look!! Ficou perfeita essa calca pra vc!! Bjks

Mia - Mychelle Freiesleben disse...

Ah, eu achei o look lindo, sério!

Simone Shinn disse...

Adorei o resultado...Ficou moderna e chique!!!A calça ficou mto bem em vc!
Bjuuuu
Simone Shinn
http://www.simoneshinn.blogspot.com/

Juliana Noronha disse...

Tavaaa linda!!!!

Estampadeoncinha disse...

Chiquérrimaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Eu gostei da calça em você...
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Laís disse...

Amei sua calça!


Beijo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Romwe Online disse...

You have such an amazing face, so charming for your smiles, just can’t see enough of your brilliant outfit!! Always so sophisticated and absolutely marvelous!!
Check out my blog if you have the time :D
romwe-romwe.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cami, liga não, a maioria dos "print", aumenta mesmo, adorei, bjs, Va.