quinta-feira, 23 de junho de 2011

RELÓGIOS H.STERN ID

 

Girls, qual mulher não admira uma bela jóia, um bom relógio e deseja estas peças para compor o seu look??? Acho que a maioria de nós responderá: EUUUU!!!!!! Então, para aumentar a sua whislist, a H.STERN lançou essa linha divina de relógios batizados de HS ID.  Certamente nos deixará ultra feminina e chique! Pura ryquezha!!

hster

Vamos conhecer um pouquinho sobre esta nova linha?

Areia, nude, ameixa e azul-marinho. Estas tonalidades compõem a linha de relógios HS ID femininos que a H.Stern está apresentando. A inspiração vem de uma cartela de cores intimista, com tons naturais, crus, neutros, perfeitos para realçar as infinitas nuances da madrepérola no mostrador com um diamante. A feminilidade ganha estilo arrojado graças à caixa de aço polido com 42 mm de diâmetro que abriga os cronógrafos de funcionamento a quartzo.

Combinada às pulseiras de couro em tons nude ou areia, a gema reflete estas tonalidades neutras e delicadas que lembram a beleza natural que vem do mar. Acompanhado de bracelete azul marinho, o mostrador passa a refletir a elegância deste tom-coringa e eternamente chique. Já quando arrematada pela pulseira ameixa, a madrepérola transmite seus reflexos rosados de extrema feminilidade. De maneira sutil, as cores das pulseiras de couro – com textura inspirada na pele de crocodilo – são vistas também na superfície de marcação das horas dos cronógrafos HS ID. Pura sofisticação em um relógio que pode acompanhar a mulher no dia a dia.

Os cronógrafos HS ID H.Stern já estão à venda nas lojas da marca em todo  o Brasil . Os modelos nestas cores têm edição única, porque a coleção traz novidades de tempos em tempos. A hora é agora!

Cada um mais lindo que o outro né?! Estou desejando muito este modelo nude!!! Louca por um para chamar de meu! E qual o seu modelo preferido??

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...