quarta-feira, 1 de junho de 2011

DESFILE ESPAÇO FASHION

 

Então bloguetes, quem me segue no twitter ficou sabendo, em primeira mão, que ontem estive no Fashion Rio para assistir ao desfile da ESPAÇO FASHION. Quem não me segue ainda, tá esperando o que?? Segue!!!! Rsrsrsrs. @blogIModa .

O evento mais uma vez está arrasando. Bem estruturado, lounges incríveis e pessoas bacanérrimas circulando sem parar no píer Mauá.

Agora vamos ao desfile que estava simplesmente DIVINO! Acompanhei tudo da fila B, ou seja, bem de pertinho e saí de lá com uma ótima impressão da coleção que pintará no verão. A natureza foi o tema base!  Tons terrosos quentes, azul e amarelo predominaram. O couro foi peça chave que apareceu com outra tendêncinha conhecida – animal print. Agora a onça sede lugar a cobra, que deixa o couro extremamente poderoso e glamuroso. Franja de cristais, silhueta molenga e superdesconstruída. Assimetria. Vestido Kaftan. Alfaiataria de verão.

EF2

EF4EF5EF7EF8EF10EF11

EF1

O blog amou:

EF

O desfile acabou deixando um gostinho de quero mais. E mais uma vez as irmãs Camila e Bianca Bastos provaram que seu território está marcado, ou seja, elas vieram para ficar!

DSC00839

Eu e Bianca Bastos, diretora comercial da marca, no backstage

backstage

Claudia Novis – Estilista.

backstage1

DSC00862

Olha que lindo este colar! Super dica para vocês meninos, que acessam o IM, darem de presente no dia dos namorados!

Bjs bjs bjssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: