quarta-feira, 25 de maio de 2011

MAQUIAGEM ADESIVA

 

Nas últimas temporadas, uma das maiores curiosidades nos desfiles era saber que esmalte viraria o queridinho da vez. Tanta expectativa talvez tenha limitado a criatividade dos estilistas, que na última apresentação da Chanel, as modelos apareceram sem cores nas mãos. Como uma alternativa, surgiu então uma novidade no mercado: o adesivo para unhas, que promete ser o queridinho da vez.

unhas

Ele permite a criação de estampas e desenhos bem inusitados. A marca Sally Hansen, por exemplo, tem uma coleção com quase 30 possibilidades de cores e padronagens, com a vantagem de ser livre de tolueno e formaldeído, substâncias que podem causar alergias e estão presentes na fórmula dos esmaltes.

Ok ok … adesivos para as unhas não são tãããão novos assim no mercado, mas e os adesivos para os lábios??? Oi????

boca

Isso mesmo girls. A novidade do momento, entretanto, é a utilização de adesivos também para os lábios, que dão a aparência quase de uma tatuagem. Os lançamentos são da marca Violent Lip e contemplam várias opções de estampas: oncinha, arco-íris, xadrez e até poás, que custam cerca de R$ 25 cada. Para aplicar, é preciso colocar o adesivo sobre a boca e molhar com água. Um vídeo institucional mostra como é o procedimento, veja a seguir:

Hahahahah … parece loucura né?!?! Magina beijar o bofe e largar esse treco colado na boca do pobre coitado!?!?! Eu não arrisco!

Bom, sinceramente não aderi a este lançamento. Ainda estou me readaptando ao gloss após uma longa temporada com meus inúmeros batons, mas no mundo da moda nunca diga nunca!!! Esperar para ver!!!!

Bjs bjs bjsss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Entre Amigas disse...

Uau ! Que loucura..rs
Até arisco provar essa maquiagem viu..rsrsrs

Vamos trocar links??
Ja estamos te seguindo e te linkamos.
Bjo GRANDE
Olá adoramos teu blog...
vamos trocar links?
Já estou te seguindo e te linkei tá..se possivel faça o mesmo..

beijos
Roberta e Karina
http://entreamigasbrechos.blogspot.com/