terça-feira, 3 de maio de 2011

LOOK DO DIA

 

Girls,

Como muitas de vocês sabem, quinta feira – dia 28 comemorei mais um aninho de vida. Happy B’Day To Me Again!!! Yeahhhhhhhh!!!!!!! Reuni algumas pessoas queridas para um jantarzinho e belo papo. Como boa esquecida que sou, não fotografei o meu look antes de sair de casa ou mesmo no restaurante (óhhhhhh … será que é a idade??? Kkkkkkkkkkk), porém na hora de ir embora, eu e mais duas amigas paramos em um posto para comprar alguma coisa na lojinha de conveniência e daí veio o estalo – LOOK DO DIA!!!!!

God! Minhas leitoras não podem ficar sem o look do dia do meu niver (que não foi nada demais … abapha)!! Preciso tirar foto djá!!!

E lá fui de louca, com minhas amigas Paula e Thais tirar fotos no meio do posto. Girlssssssss, não reparem, please!!! Não queria deixá-las órfãs de fotos. Kkkkkkkkkkkkk. De presente, para compensar a falta de ambiente, LOOK DO DIA TRIPLO!!!!!

Vamos conferir???

A esquecida que vos escreve!!!!

IMG_0168

Paula Milo

IMG_0167

Thais Gomes

IMG_0170

Grampinhosssss!!! KKKKKKKKK

IMG_0172

IMG_0171

Meu Look:

Vestido – ZARA

Bag – SANTA LOLLA

Shoes – SWAINS

Bjs bjs bjssss,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

San Rodrigues disse...

Adorei o look

Bjus

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com

Fast Fashion disse...

Hello!!!
Sou louca neste vestido, mas ele ficou muito curtoooo pra mim :(.
Bjos, Le

Thais Gomes disse...

Adoreeeeeeiiiiiiiiiii !!!!
Rsrsrsrsrs .... a gente sempre se diverte né ????
Muito bom ... agradecimentos em especial ao segurança do posto q tirou nossas fotos !!!

Isabella Leite disse...

Com certeza ARRASARAM!!! Beijooos

Soninha Lopes disse...

Visite-me!!!!

http://www.elo7.com.br
noselinhas.blogspot.com
Adorei seu blog!
bjs!

Dy. disse...

Lindos os looks, amei o vestido!
beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Ines quecivel disse...

Puro Glamour!! Fashionistas totall!! e Pura referencia p se estar sempre bem vestida!! parabéns meninas!! bjks e sucesso!!

Yara Mel disse...

adorei !! lindas sempre!

http://itismehoney.blogspot.com/
http://itismehoney.blogspot.com/
http://itismehoney.blogspot.com/
http://itismehoney.blogspot.com/

visit me. i'm following you :)
kisses

Erika Aki disse...

Adorei os looks!!!
Amei a ankle boots da de vestido preto!
Tds estão lindos!
bjoosss!
http://lifefashion-02.blogspot.com