segunda-feira, 18 de abril de 2011

COMPRINHAS NA GRINGA

 

Girls,

Hoje venho falar sobre minhas comprinhas em sites internacionais. Piradinha por makes como sou, não posso ver uma boa sugestão que corro para comprar e testar. Estes dias me joguei na dica da Vic Ceridono – minha musa quando se trata de makes e afins, do blog Dia de Beauté e corri para comprar este batom rosinha bebê da marca Barry M que eu estava louca para chamar de meu. De quebra, como A*D*O*R*O um brilho, aproveitei e comprei este pigment azul petróleo lindinho também. A Barry M é uma marca inglesa jovem e dona de um precinho super amygho do jeitinho que a gente gosta. Seus produtos estão a venda na Topshop da Oxford St, em farmácias como Boots e Superdrug ou no site da marca (entregam no Brasil – Yeahhhhh!). Clique aqui .

Gente, estou IN LOVE com meu batom. Ele fica perfeito para aquele look olhão preto e boca nada! Qualquer dia, postarei fotos minhas com ele. Estou usando direto … para o dia, para a tarde, para a noite … tô quase usando para dormir também. Kkkkkkkkkk. A fixação é maravilhosa!!! O bichinho dura demais. O único porém é que ele é bem seco, então o ideal é que seja aplicado com um pincel de corretivo, maior do que aquele normal para boca. A sombra ainda não usei, mas assim que experimentar, venho dar um feedback  a vocês.

Ah girls, já ia esquecendo o preço! £4,49 o batom e £3,00 a sombra. O frete é fixo: £6,70. Meus produtinhos chegaram em 20 dias e ainda ganhei um mimo (lipbalm) que não achei na hora de fotografar.

make2

O batom cor 100 foi o escolhido para ser usado no ensaio da Vogue UK. E a minhas escolhida também.

barrym2

barrym1

Agora vamos para minhas paletas NYX. Gente, ando muito preocupada comigo. Acho que estou virando travesti. *o* Kkkkkkkkkkkk. Não posso ver um brilho que me jogo sem medo.

Então, não me lembro onde vi a dica sobre estas paletas, mas super resolvi experimentar a compra. Achei o produto interessante, mas não um produtãããão. A sombra parece uma purpurina bem grossa, então o ideal é aplicar com o próprio dedo molhado, dando leve batidinhas. Mais uma dica com precinho amygho. Cada paleta custou $6.00. Existem várias opções de cores. Quem se interessar, clique aqui. Ah! Minha compra levou uns dois meses, se não me engano, para chegar.

make

make4

make3

cor2

Espero que tenham curtido as dicas.

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Isabella Leite disse...

Oi Flor! Adorei as cores dos produtos Barry M, eu ainda não conhecia... Se você gosta de maquiagem da Nyx vou dar uma super dica para você, o site http://www.beautyjoint.com/ faz entrega para o Brasil com os preços SUPER em conta, as paletas saem por $4.25. Depois dá uma passadinha lá e me conta tá?! Beijooo :)