quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LOOK DO DIA

Oi girletes. Me perdoem a ausência por estes dias. Para muitos rolou um feriadão prolongado, mas para mim ... NOT ... o chicote estalou quente na senzala. Kkkkkkk. Trabalhei a segunda inteira e na terça fiquei totalmente off ... só quis saber de passear em companhias mais que agradáveis e descansar. Para compensar, uma coisitcha que eu sei que vocês adoram, LOOK do dia. EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Ontem fez um dia lindo aqui em Niterói, sol incrível, mas com friozinho, por tanto optei pelo short jeans, ribana, este blaser para esquentar com estampa liberty que eu amo, cintinho, sapatilha e para fechar, a carteira de palha.

Gostaram??? Quero comentários para continuar postando looks heim?!?!





* Short - ANIMALLE
* Regata - FARM
* Blaser - DRESS TO
* Cinto - ESPAÇO FASHION
* Sapatilha - AREZZO

Bjs bjs bjssss,

I.M
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Anônimo disse...

Queriidaaaa! *-*

Seu look está perfeito amore!
Você é linda e nessas roupas ficou DIVINA! ;)

Amei a Blusa, Short, Blaser, Cinto, Sapatilha e a Carteira! ^^

Sim, amei o cabelo também viu. Está Lindão!
Cortou ele foi?! Quando vou poder cortar ele em?! :)

Beijão Querida! Adoro você.

DS.

**** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**** disse...

Lindo look, adorei o esmalte tbm, estou esperando nosso encontro, esse fim de semana estarei em niteroi vamos para nossa casa em Itacoatiara. Bjs

Camilla Marins disse...

Oi Lu ... te mandei um e-mail, mas você não respondeu. Vamos marcar sim ... estarei por aqui este final de semana. Vou te mandar um novo e-mail. Bjssssssssss.

Elô Gerolin disse...

Oi Camila!!! Ameeeeei o look! Very Cute!
Eu queria saber da onde é essa clutch de palha!
Beijocas

Viteeeeeenho disse...

Camilleeeeeeeenha,
Muito bom o seu look!!! Está demais...
Só falta dizer que o Filipe te acompanhou de camisa xadrez!!! kkkkkkkkk
Bjooosss

Camilla Marins disse...

Elô, que bom você gostou do look. Então, esta clutch comprei em um quiosque aqui em Niterói. Nem sei o nome. Se você quiser, posso passar lá e pegar o telefone para você.

Bjssssss.

B-azaroseu disse...

Linda Cami!!! Amei tudo, até o esmalte do outro post!!!!

Bjsss,

Ma ;)