sábado, 2 de outubro de 2010

LOOK CASAMENTO

Oi girletes!!!! Semana mega corrida e blog um pouquinho abandonado. Sorry!! Prometo tentar recompensar esta semana. Só para terem uma idéia, de quinta para sexta acordei as 4 da manhã, pois tive um trabalho e fui dormir as 4 da manhã do sábado, pois fechei essa loucura toda com um casamento no Rio, ou seja, 24 horas acordada!!!! As olheiras agradecem. Rsrsrsrs.
Este foi meu look. Gostaram???

Fiquei devendo no cabelo e maquiagem, pois me preparei super correndo. Atrazilda, cheguei no casamento quase meia noite. Segundo meu pai, cheguei e os noivos já estavam na lua de mel. Kkkkkkkkkkkkk.





Vestido: AGILITÀ
Sandália: SANTA LOLLA

Bjs bjs bjsssss,

I.M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anônimo disse...

Camilla, amei o look e pode ter certeza que seu cabelo ficou lindo também viu! :D
Agora quero ver o post depois que cortar ele viu! :D

Tenta dar uma radicalizada nele! ^^
Você é LINDA! *-*

Beijos,
DS.

Anônimo disse...

Camilla,

eu tava doida trás de um vestido para um casamento também... Já sei com qual eu vou depois de ver esse seu que É BELÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bjs

Thais Gomes disse...

Amiga ficou linda !!!
O vestido é maravilhoso mesmo !!!
Meu próximo casório vai rolar um pit stop no seu armário hein !!!
Rsrsrsrsrsr ....
Anônimo ???? Cortar o cabelo nãoooooo !!!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaa ... está as ordens! Qdo quiser é só pegar!!! Bjsssssssssss.

Anônimo disse...

Camilla,

Obrigada pelas dicas e por ajudar a divulgar o blog no seu twitter!!!Adorei o charmoso para o blog divina dondoca!
Quanto ao look do casamento...nossa, ficou lindo!!! O vestido é lindo..a produção ficou ótima!
bjs,
manu