domingo, 25 de julho de 2010

SHOPPING DAY.

Ebaaaaaaaaaaa!!!!! Hoje fui dar uma voltinha básica com mamis e acabamos no shopping Leblon, na minha opinião, um dos melhores aqui no Rio. Palavrinha mágica: SHÓPPeeeeeN ... ela me chamou e em 10 minutos estava prontíssema!!! Nada como uma voltinha neste paraíso para recarregar as baterias ou descarregar o cartão de crédito. Ahhhhhhhh coitado!!!! Kkkkkkkkkkkkk.

Primeira parada: ZARA. Essa loja parece que tem imã. Geralmente tento virar o rosto e fingir que não vi, mas sempre acabo entrando. Eles estão com poucas peças em liqui e a coleção nova bombando nas araras. Comprei umas blusinhas para compor meu look básico do dia-a-dia e um blazer maaaaaaaaaaaaaara "Xanel". Olha que lindo. Paixão a primeira vista. Dei muita sorte, porque era o último no cabide. Estava até sem etiqueta. O precinho um pouquinho salgado para Zara (R$320,00), mas valeu a pena.



Não reparem nas fotos toscas. Não sou nada prendada neste aspécto. Cruuuuuuuuizzzzzzz!!!!!!!!!!! Estava sozinha em casa sem ninguém para atuar como meu fotógrafo, apelei para o espelho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: