domingo, 18 de julho de 2010

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!


Hi pípol (olha eu falando como se já tivesse móóóóitos seguidores ... kkkkkk)!!! Meu nome é Camilla Marins, sou empresária e tenho 29 anos. Moro em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Aaaaamo viajar, fotografias, revistas de moda e seriados (Gossip Girl, Friends, Grey's Anatomy, 9210, Brazi's Next Top Model). Estou sempre com uma musiquinha de fundo e adoro comer (amigas celulites agradecem). Adoooro praia, mas curto um friozinho também. Combinação vinho + lareira + foundue + e um belo boy me agrada em cheio!!! Encalhada (kkkk ... abapha), espontânea, divertida, animada #quando quero#, careeeente ... zzzzzzz ... para resumir: uma GOOD GIRL!

Após hesitar um tantinho, resolvir criar meu próprio BLOG. Em plena sexta feira chuvosa, eu e minha super friend, *top estilo - Thais Gomes ficamos buscando nomes para este novo espaço. Pensei em algo propício ao que vim fazer: INVENTAR MODA!! Aqui irei falar sobre o que a mulherada mais gosta: TENDENCINHAS. Poderemos fofocar, trocar dicas e idéias ... bem salão de beleza! Tá aí ... aqui será um salão de beleza virtual!!! O que acham???

É isso, espero que curtam este espaço.

Foto de estréia: Eu (morena) e a Thais.

* Beijinhos.

Camilla Marins.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: