Lendo os jornais neste último final de semana, um nome super me chamou a atenção: PAULA CADEMARTORI.
Para quem não conhece, a bem sucedida designer é gaúcha de Porto Alegre, mas deixou a cidade – bem a contra gosto dos pais que gostariam que ela se formasse em medicina ou direito - rumo a Milão para fazer uma especialização em moda. De lá, nunca mais saiu.
Depois de uma passagem pela Orciani – marca de acessórios feitos quase que artesanalmente – Paula rumou para o seleto time de designers de acessórios da Versace. Acima dela “meu bem”, apenas Donatella Versace. Chique heim?! Largou o emprego dos sonhos para participar de um concurso de novos talentos realizado pela Vogue Itália, onde apresentou uma coleção de sapatos, pois não achou nada ético apresentar uma coleção de bolsas logo após sair da Versace. A partir daí, tornou-se uma das designers mais respeitadas da atualidade. Suas bolsas aparecem frequentemente em flagras de streetstyle nas mãos de personalidades como a editora da Vogue Japão, Anna Dello Russo, a it girl russa Miroslava Duma e a blogueira italiana Chiara Ferragni. Ah! E virou hit no closet da personagem Carrie Bradshaw, do seriado “The Carrie Diaries”, que mostra a adolescência da futura escritora Carrie, de “Sex And The City”.
Paula Cademartori produz verdadeiras obras de arte - de clutches a bolsas maiores - todas levam nomes de mulheres (Tatiana, Anna, Caroline, Daisy, Faye, Carine …) e ganham novas cores e acabamentos a cada nova coleção. O valor dessas novas it-bags?? Bem, isso é papo para muitas cifras $$$$, mas também, as bolsas da Paula aguçam o desejo das mesmas consumidoras de marcas como Chanel, Prada, Bottega Veneta, Versace e por aí vai.
Separei umas imagens incríveis de streetstyle para vocês virem que Paula Cademartori anda mesmo roubando o coração das fashionistas.
Bjs bjs bjssss.
0 comentários:
Postar um comentário