Amy Winehouse, considerada uma das melhores cantoras deste século, dona de uma voz ímpar e linda, ficou conhecida também por seu estilo retrô, com ares de diva dos anos 1950 e 1960. Cintura marcada, decote pin-up, vestidos com cara de brechó aliados ao make com deliniador gatinho bem exagerado e seu cabelo com volume no topo da cabeça, à la Brigitte Bardot, foram altamente copiados. Em outubro de 2010, a cantora assinou uma coleção em parceria com a marca britânica Fred Perry. Em março de 2011, chegaram às lojas da rede a segunda linha assinada pela cantora. Karl Lagerfeld usou na passarela de Londres, no ano passado, modelos com os cabelos altos inspirados na própria Amy. Além disso, a Top brasileira Isabeli Fontana, foi clicada por Peter Lindbergh, no editorial “L’ idole” para Vogue Paris de fevereiro de 2008 encarnando todo estilo de Amy ser, com direito a tatuagens e cigarros .
E foi mesmo a própria Amy que criou esse conceito de estilo; em entrevistas, ela sempre dizia que era ela quem escolhia as roupas, fazia a maquiagem e preparava os apliques no cabelo.
Linda ainda quando saudável, a diva encantou o mundo com seu estilo único.
Uma triste perda. Uma voz que se calou para sempre …
Bjs bjs bjssss.
6 comentários:
Uma pena =(
Talento como o dela é raro encontrar!
O mundo ficou triste com a morte da Amy, o estilo e a voz dela são únicos.
muito triste, grande perda!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
Muito triste mesmo...essas mortes repentinas são chocantes!
beijo
http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda
A morte de Amy Winehouse foi, sem dúvida, um fato lamentável. Suas influências na música e na moda ficam e a saudade do seu talento também.
Adorei o post!
Vi uma entrevista onde ela falava que a alto estima dela nao era das melhores e quanto mais para baixo estava, mais alto era seu penteado!! Assisti o dvd ontem e só pensava...quanta arte para uma pessoa só!! Com certeza entrou para a história!! Única!!!
beijinhos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com
Postar um comentário