Pulseiras vêm ganhando destaque em linhas de acessórios, devido a utilização social e icônica que recebem por parte de seus criadores. Seu uso como forma de protesto ou meio de ilustrar uma mensagem é recorrente, caso das campanhas da Nike, contra o preconceito no futebol e H&M, em prol de vítimas da Aids.
Já a francesa Buump criou uma série de pulseiras, seguindo a ideia de interação das redes sociais, porém fisicamente. Ainda que simples, a iniciativa é bastante inusitada, uma vez que transforma o digital em físico, tendência contrária àquelas praticadas atualmente.
Baseadas nas informações de relacionamento do Facebook, as pulseiras de plástico flexível levam as inscrições "Status" e "Looking for" (A procura de), seguidas de uma série de especificações, como solteiro, namorando, casado e a procura de amizade, encontro e diversão. Além disso, cada característica possui uma cor, sendo que combinações variadas revelam a personalidade do usuário, segundo a marca. A tabela de personalidade pode ser acessada na página da Buump. O kit com as 10 pulseiras pode ser adquirido por cerca de 10 euros.
Hummmm … interessante essa brincadeira. Rsrsrrs.
Bjsssss,
Cá.
1 comentários:
Postar um comentário