segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MUST HAVE – CHAPÉU BOHO


Para a temporada de inverno 2013 nas gringas, um novo queridinho surgiu na wishlist das fashionistas de plantão: CHAPÉU BOHO. Hedi Slimane, diretor criativo da Saint Laurent Paris é o responsável por esse novo objeto de desejo e consumo. Já na coleção de verão 2013 apresentada na semana de moda de Paris, Hedi apresentou uma linha toda inspirada no universo boho e o chapéu foi sua grande estrela.

chapeuDAILY_INSPIRATION_200
Perfeito para looks que investem na dobradinha boho + rocker, adotada por super modelos como Kate Moss, o chapéu pode ser perfeito para produções mais básicas que precisam de um toque de estilo ou mesmo para produções mais luxuosas e conceituais.

Kate Mosso Boho
blogdagelly_moda_lookdodia_boho_vestido_oncinha_floppy_hat_chapeu2
Chapéu-Dani-Schiavo-meu-Estil-look-do-Dia1
Colagens1
ysl-04
ysl1
Eu AMEI a tendência e já torço para que pegue por aqui!!! E vocês girls, curtiram o IT HAT?

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

e eu estou doida por um..aqui em Buenos ja comecaram a vender!

besos y buen inicio de semana

www.cosasde-ladydiva.com

Todas Amam disse...

Oie
amei as imagens...
acho chapéu o maximo
Bejuzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Nanda Chaves disse...

Adoreeei o post Ca. Mas onde vc indica aqui no RJ pra comprar um belo chapelão desses? Vou viajar em breve pra um lugar de praia e queria fazer a rica com um desses! rsrsrsrsr


bjs
Nanda
www.chicstyle.com.br