sábado, 28 de janeiro de 2012

COLOR BLOCK H.STERN

 

Gente,

Hoje venho em pleno sabadão exclusivamente apresentar uma super dica as loucas por relógios como eu. A joalheria que eu AMO, H.Stern acaba de trazer uma super tendência para os relógios – o color block.

H.stern

Vamos conferir essa novidade?

Em sintonia com as tendências da moda, a H.Stern está lançando novas versões dos relógios femininos HS ID. Vibrantes e atualíssimos, os HS ID Colors são perfeitos para quem quer se jogar na onda color block! É só escolher a pulseira: laranja, verde ou vermelha. 
Com caixa em tamanho generoso - 42mm de diâmetro - para atender à procura das mulheres por acessórios maximalistas, os novos cronógrafos têm visual ultrafeminino graças ao mostrador madrepérola, que reflete as nuances de cor do bracelete de couro. Um detalhe de diamante na posição das 12h complementa o visor com toque de sofisticação.
A caixa e o fecho da pulseira são de aço e o mecanismo, a quartzo. Para as mais básicas, há também uma versão com pulseira preta.
Os HS ID Colors já estão à venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil, por R$ 1.460, cada.

Difícil escolher o mais lindo né?!??! Cada hora que olho para um e acredito “fechar” minha escolha, acabo olhando para o do lado e logo mudo de opinião. Posso desejar os 3??? Hahahahhahaha.

Preparei uma sugestão de look que eu super usaria para a opção da pulseira vermelha.

Look Mont

Gostaram????

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ana Camilla disse...

Lindos....
bjs

Carol Veronese disse...

Que lindo esse vermelho!!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

JUliana disse...

Q lindosss! Um de cada please!! Bjks