Que saudade estava desta tag. Duas mulheres lindas já passaram por aqui e foram entrevistadas pelo IM, minhas queridas amigas, a modelo Cris Noronha e a atriz Luma Costa. Agora, para a tag retornar com chave de ouro, a convidada da vez é a querida Veri, ou melhor, a atriz Veridiana Freitas.
Conheci a Veri há cerca e dois/três anos atrás. A primeira vista você se espanta com tamanha beleza. E a segunda, terceira, quarta, quinta … hahahahah. Juro, chega “doer” os olhos de tão linda que ela é. Fora isso, é um doce de pessoa. Super meiga, educada e divertida. Bom, eu já a conheço, agora tenho certeza que vocês vão adorar conhecer um pouquinho mais ela, que é de Santa Catarina e já foi considerada a versão brasileira da atriz norte-americana, Angelina Jolie. Vamos lá?!
Nome: Veridiana Freitas
Idade: 24
Profissão: modelo e atriz.
Onde mora: Erre Jota! Lindo, maravilhoso…
Moraria em: Paris, lá tem cheiro de arte de amor e poesia.
Uma mania: Meu iPhone! Quem não tem?
Uma paixão: Minha avó
Ritual diário de beleza: Corro na orla no mínimo 4 vezes por semana. E não durmo com maquiagem.
Produtinho indispensável: Meu blush dark, da Mac
Produtinho de cabelo “must have”: O Óleo de Argan da Kerastase.
Um dica de amiga: Seja feliz
O que você faz para manter o corpo? Me alimento corretamente durante a semana.
Quem ou que te inspira? A sinceridade das pessoas
Fraqueza fashion: Sapatos, amo de paixão
Marcas preferidas: Missoni, Channel, Louis Vuitton, Burberry e Carolina Herrera.
Melhor look: Vestidos Missoni, sou completamente apaixonada.
Sonho de consumo? Conhecer o mundo inteiro.
Viagem inesquecível? Com meus avós nos finais de semana, para fazenda, saudades daquela época que nunca mais voltará.
O que mais te irrita? Falta de caráter.
Restaurantes: La borguese (Buenos Aires), Alcazar(Paris), Guy Savoy (Paris), La bella Napoli (Barcelona) e Antiquarius (Rio de Janeiro).
Programa preferido na tv? "Na Moral", o novo programa de Pedro Bial
Músicas que não saem do seu playlist? Bossa Nova e Mpb. Adoro!
Filme: A vida é Bella. (Roberto Benigni)
Maior sonho e objetivo de vida: Me realizar profissionalmente e constituir uma família.
Como perceberam, a Veri é super fã da Missoni e por isso, ela nos enviou uma pesquisa falando um pouquinho sobre a história da marca italiana. Fofa né?!?!
“Quando vieram ao Brasil em 2007, Margherita e Vittorio Missoni - neta e filho dos fundadores da marca italiana - contaram o que consideram ser o segredo do seu sucesso. Disseram que roupa boa precisa ser feita sobre três "pilares": qualidade, criatividade e, sobretudo, modelagem boa. E enfatizaram que num mercado de moda inflado de stylists e editores, ainda hoje pouca gente domina a técnica da modelagem - ou se importa com ela. Na década de 50 o casal Rosita e Ottavio Missoni começou a produzir tricôs coloridos e vendê-los para diversas marcas. As corrdenações criativas de cores, a qualidade dos fios e as tramas de qualidade (três pilares!) vendiam tanto que, na década de 70, o casal resolveu vender suas peças sob sua própria marca. Desde então, o estilo Missoni permanece tão atual quanto elegante, e suas propagandas de antes se confundem com as de hoje - tamanha a contemporaneidade do produto!Segundo a Veri: “A marca Missoni é a peça fundamental para as viagens nestas férias de alta temporada pela Europa, principalmente na Grécia e Turquia e suas cores são completamente divinas”. Chique!
A principal característica do produto Missoni é a diversidade de cores tramadas em tricô fino, geralmente em listras que não necessariamente são retinhas, mas que podem ser onduladas e não-lineares - mas sempre suuuper harmônicas. A marca não fica só nas malhas e faz todo tipo de produto: desde vestidos de festa até "roupa de balneário", passando por perfumes e produtos para decoração. Ainda em passagem pelo Brasil, Margherita - que hoje é 'o rosto' da marca - explicou que o sucesso dos negócios tem base no sucesso da família. Diz que tudo que é feito pela Missoni é inspirado no lifestyle dos que têm esse sobrenome: "o segredo é ter uma boa família, boa comida, uma casa no sol - e fazer roupas com esse espírito: coloridas, confortáveis, alegres. A marca representa um estilo de vida que vende com mais força o produto." Diz que a filosofia da (vovó!) Rosita sempre foi "viveronde e como ela gostaria de passar os fins de semana"- e até a filosofia é super válida, até hoje!
E olha o que eu achei!! Nós duas em meu B-Day em 2010!
Gente, eu amei a participação dela aqui no IM! Acredito que vocês também né?!?! Muito obrigada Vê!!!! Muito SUCESSO em sua vida e em sua carreira sempre!!!
Bjs bjs bjssssss.