sexta-feira, 30 de agosto de 2013

INSPIRE-SE!!!!

 

Hoje é sexta-feira … dia de soltar a imaginação!!! Que tal uma ajudinha??? Bora olhar o que as gringas estão desfilando nas ruas!!!!

INSPIRE-SE!!!!

details

image002

image008

image009

image011

zebra

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

INSTAGRAM @INVENTANDOMODA

 

Hoje resolvi fazer um apanhadão com as fotos que rolaram pelo meu Instagram (@inventandomoda) enquanto estive em Alagoas. Quem não tem esse aplicativo, pode acompanhar tudo por aqui. Vem ver!!!!

ALAGOAS TREND HOUSE13

FOTO AEROPORTO#PARTIU ALAGOAS

FOTO CABELO#TENTATIVA DE BABYLISS

FOTO BRINCO#EARRINGS DA NOITE

FOTO COQUETEL#COQUETEL DE ABERTURA ALAGOAS TREND HOUSE

FOTO EU#DUJOUR

FOTO HOTEL#ILOA RESORT

FOTO LARI#AMIGA, COMPANHEIRA, PARCEIRA, DUPLINHA AMADA @BLOGDALARI

FOTO CAMILA#♥♥♥♥♥♥♥

FOTO FOTOCABINE#FASHION WEEK COM A GENTE É ASSIM: FOTOCABINE, PIPOCA PRO ALTO, CARETAS E BAGUNÇAAAAA!!!

FOTO LOOK#DUJOUR

FOTO ENTREVISTA#ENTREVISTA PARA A BAND

Bjs bjs bjssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ALAGOAS TREND HOUSE # DAY 2

 

Bom dia girls!!!!

Segundo dia de ALAGOAS TREND HOUSE e muito trabalho pela frente!!! Começamos bem cedinho, em um dos restaurantes italianos mais badalados de Maceió – o Maria Antonieta. Lá a marca de acessórios Caleidoscópio promoveu um desfile lúdico e muito rico. Dividido em cinco linhas, mostrou porque já conquistou  inclusive os editores e as páginas da Vogue Japonesa.

FOTOS: AG NEWS

Caleid montagem

Desfile Caleidoscópio

O estilista Fernando Perdigão encantou durante o segundo desfile do dia. Bem conceitual, ele levou a passarela uma mistura de alta costura com artesanato, com o típico bordado da região chamado “Filé”.

FP Montagem

Desfile Fernando Perdigão 4

Solange Arruda homenageou o pintor alagoano Delson Uchôa em sua apresentação com a coleção “Por Um Fio”, que foi criada exclusivamente para o desfile.

ALAGOAS TREND HOUSE8

Desfile Solange Arruda 3

Super tropical!! Assim foi o desfile da marca Linda Fulô, um dos mais bonitos do dia. A proposta da marca é a cara do verão. Muita cor, estampas de flores e tecidos fluídos. Amei!!!!

ALAGOAS TREND HOUSE9

Desfile Linda Fulo

Mais um desfile pontuado na tendência que invadirá a próxima estação: P&B. Essa foi a aposta da marca Ankaf – a quinta a desfilar, que buscou inspiração lá nos anos 60.

ALAGOAS TREND HOUSE10

Desfile Ankaf

A marca de acessórios Artsório teve como estrela do seu desfile a querida atriz Priscila Sol. As estilistas Ariana e Juliana Gameleira se inspiraram em alguns aspectos do festival HOLI, que acontece anualmente na Índia, para fazer sua coleção.

Desfile Artsorio

ALAGOAS TREND HOUSE11

A passarela DA ROSA estava em clima hippie/romântico. Rendas e estampa em tie dye conferiram leveza ao desfile. Fiquei APAIXONADA pelo top de renda azul, da última foto.

DA ROSA

Oitavo e último desfile do dia – UFFA, tá vendo como a gente trabalha?! – foi da marca Cantão que se inspirou no Filé de Alagoas. Modelagens amplas e looks bem confortáveis marcaram a coleção.

ALAGOAS TREND HOUSE12

Desfile Cantão 4

Gostaria de agradecer toda equipe do Alagoas Trend House pela receptividade e por me proporcionar dias incríveis!

Até a próxima!!!

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ALAGOAS TREND HOUSE # DAY 1

 

Heeeey girls,

Como muitas sabem, semana passada estive em Alagoas para realizar a cobertura do ALAGOAS TREND HOUSE. Nesta 7ª edição, ela se consolida como uma das mais importantes semanas de moda do Nordeste! A TRENDHOUSE é uma realização da S&M Bureau Criativo em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Al) que investem nos Arranjos Produtivos Locais para estabelecer o desenvolvimento sustentável e promover a inclusão social através do empreendedorismo.

Infelizmente não consegui acompanhar a semana inteira devido a compromissos que tinha aqui no Rio, mas durante os dois dias em que estive lá, vi e vivenciei muita coisa bacana que faço questão de compartilhar com vocês!

PRAIA

DSC03136Com minha amiga amada e duplinha de viagens, Lari Duarte.

O primeiro dia de evento começou com o desfile em frente a praia e cheio de energia no Memorial a República, em Jaraguá, da marca de beachwear Corpo Leve. Estava lindo, bem regional e cheio de peças desejo.

DESFILE 2

dESFILE 1

Desfile 3

Montagem

Passos

Saindo de lá, fomos para o restaurante Picuí assistir ao segundo desfile do dia: Petrúcia Lopes. A marca apresentou a coleção “Corales” e fez uma alusão ao cotidiano das margens da Lagoa Mundaú, com um verão de muitas texturas, cores e “filé alagoano” – bordado típico do local.

DSC03264

Ao final do desfile, fomos recebidos pelo badalado chef Wanderson Medeiros que nos presenteou com um menu de degustação de comer rezando!!!!! Juro gente, sou mega chata com comida … tenho paladar de criança (vergonha de mim … rsrs), mas o Wanderson me fez comer tudinho e ainda querer mais!! Vai gordinhaaaa!!!! Hahahahha. Impossível escolher o melhor prato! Todos estavam divinos!!!!!!

DSC03285

Pratos

pratos 1Pratos 2Pratos 3Pratos 4

Satisfeitos com tanta delícia, seguimos para a casa de eventos Musique, em Manganeiras. Lá, a maratona de desfiles continuou. #ADORO.

No terceiro desfile do dia – Gabriela Barreto, levou a passarela uma tendência que já vimos durante o inverno e veremos muito mais durante o verão: P&B. A estilista buscou inspiração na ‘fita métrica’ para criar sua coleção e apostou na transparência, em padronagens clássicas e correntes.

DSC03325

DSC03328

DSC03334Vestido todo produzido com pedaços de fita métrica

A marca mineira de acessórios, Mary Design desfilou uma coleção onde o destaque foram os máxi colares. Esta foi desenvolvida especialmente para o Alagoas Trend House

DSC03349

A La Gaveta, com o quinto desfile do dia, impressionou ao abusar das cores e sua nuances, do filé e sua regionalidade, da simplicidade unida a sustentabilidade.

DSC03361

DSC03365

DSC03370

O sexto e último desfile do dia foi o mais divertido. A marca plus size Maneka, entrou no clima de protestos (pacíficos .. rs) e levou a passarelas modelos que defendiam o direito da mulher de ser gordinha e gostosa.

FOTOS: AG NEWS

desfile Maneka 2

desfile Maneka 3

desfile Maneka

desfile Maneka 4

Bom gente, isso foi o que rolou no primeiro dia do Alagoas Trend House. Amanhã conto como foi o segundo e meu último dia na terra do sol! =(

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...