quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CAIA NA FOLIA: MAKES PARA O CARNAVAL


Adoooooooooooooro carnaval e a festa mais animada do ano está chegando!!!! Uhullll!!!! Nós mulheres, já começamos a pensar nos modelitos para usar nesta data festiva. Agora, modelito em dia, não podemos esquecer da make!!! Ela faz uma grande diferença no resultado final!!!! Quem estiver pelo Rio de Janeiro, poderá aproveitar os bloquinhos espalhados pela cidade ou os desfiles na Marquês de Sapucaí e nada de sair basiquinha por aí … bora entrar no clima dessa grande festa e liberar a imaginação!!!

Hoje selecionei fotos lindas, divertidas e super criativas para desfrutar o carnaval com alto astral!!!! Abuse das cores, se jogue no glitter e caia na folia!!!

make-carnaval7
makes montagem
Maquiagem-make-de-carnaval-colorida-3
Maquiagem-make-de-carnaval-glitter-1
make carnaval pop
make
vogueroll3
delineado-acqua-carnaval
E aí girls, qual a favorita de vocês???

Eu já selecionei a minha!!!

*Quer concorrer a um óculos de sol incrível??? Clique AQUI!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SORTEIO


Girls,

Quem me acompanha pelo Instagram (segue ae: Inventando Moda), sabe que na semana passada recebi da Emporio E mimos para lá de especiais, vindo diretamente de Portugal. A Fabi Barcelos, dona da marca é carioquíssima, porém há alguns anos, mudou-se para Portugal e de lá teve a idéia de facilitar a nossa vida, enviando diretamente da europa, produtos exclusivos, daquelas marcas que tanto amamos, com precinhos super camaradas e melhor, FRETE GRÁTIS e parcelamento em até 12x, sem juros!!! !!!!!!!!! Uhullll … bom demaisssss!!!!

InstaMeus mimos no instagram

Conheçam um pouquinho mais da Emporio E:
Emporio Europa é uma empresa on-line que facilita suas compras de marcas exclusivas e originais encontradas em toda Europa. Todos os produtos disponíveis são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias ou das lojas multimarcas.
Nossa empresa situa-se em Lisboa, Portugal para oferecer o melhor da moda europeia e facilitar suas compras com segurança para todas as regiões do Brasil através de nossa loja on-line na nossa página do Facebook ou através de encomendas.
Aceitamos encomendas de qualquer produto, marca ou designer da Europa. Envie-nos um email para info@emporioe.com.br, com detalhes do produto (nome, cor, tamanho, marca...) que gostaria que encontrássemos para você !!!
Sejam bem-vindos ao nosso emporio europeu.
Além de mimos para a blogueira que vos escreve, a Emporio E enviou um super mimo para ser sorteado entre as leitoras do IM. Olhe ele aqui embaixo:

óculos efeito 1
óculos efeito 2
E aí … quem vai querer esse óculos estilo “gatinha”?!?! Além do formato que traz um ar retrô, ainda tem essas aplicações de tachas … tendêncinha amada que acompanhamos há algumas estações. Modernete, não?!

Para participar, basta deixar um comment aqui neste post com seu endereço de email, curtir a fanpage da Emporio E (clique AQUI) e torcer para ser sorteada!!! O resultado sairá na próxima segunda-feira (04/02).

Good Luck!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA


Ontem foi dia de reunião com o Boutique B Online, coletivo de blogs cariocas do qual faço parte (#AMO) e aproveitei para fotografar meu look que há tempos não aparecia por aqui, né?! Ai girls, você não tem noção de como minha vida está corrida, mas enfim, foi ótimo reencontrar minhas queridas amigas “boutiqueiras”.

look job mont
IMG_0002
IMG_0005
Usei esta calça Zara com corte alfaiataria, porém com uma pegada esportiva devido a listra branca na lateral, scarpin preto, a clássica Chanel e essa tee de índio da Lulys que amo. Aliás, se você quiser garantir a sua, basta clicar no banner aqui ao lado e efetuar sua compra com um super desconto. Isso mesmo, leitores do IM tem essa mega vantagem. Legal né?!

IMG_0007
IMG_0008
Só peço um desconto, pois fotografei meu look na volta da reunião, com essa carinha de cansada e o cabelo “daquele jeito”. Rsrs.

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VESTIDO DE LUZ

Após trabalhar com fotógrafos de moda e publicidade por quase 10 anos, o britânico Atton Conrad O’murchadha passou a fazer light painting ou light grafiiti em suas fotos.

O-vestido-de-luz-de-Attom-Conrad-3
O-vestido-de-luz-Attom-Conrad-2
O-vestido-de-luz-de-Attom-Conrad-5
Attom desenha com uma técnica cada vez mais refinada e hoje tem controle total sobre a espessura das “pinceladas”, em uma verdadeira dança com as luzes.

O-vestido-de-luz-de-Attom-Conrad-6
vestidos-de-luz-atton-conrad-
Marcas como Nike, Henessy e Nº 7 já fizeram campanhas iluminadas pelo trabalho do artista. Veja abaixo sua série mais conhecida, dos vestidos de luz.

Show né?! Adoro esses artistas que ficam INVENTANDO MODA! Rsrsrs.

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MILAN VUKMIROVIC


Hello boys que vivem reclamando que não há espaço para o público masculino aqui no IM!!!! Hoje esta tag dedico a vocês, para conhecerem o estilo de um cara de entende de moda!

Milan abertura
O francês que atende por Milan Vukmirovic, faz juz ao título de um dos homens mais bem-vestidos do mundo e prova que estilo é muito mais que roupa, é ATITUDE!!! O bacana é que ele usa peças óbvias, porém as transforma em produções incríveis.

LEEOLIVEIRA-MilanVukmirovic_
Milan é o co-fundador da loja Colette, já foi editor-chefe da L’Officiel Hommes, esteve à frente da direção criativa da Jil Sander, estilista e fotógrafo. Careca, cara de mau e muito bom gosto!!

Milan Montagem 2
irovik_street_style_inspiration_2011_2012_menswear_2011_milan_paris_fashion_week_details_shoes_bags_must_have_fashion_trends_izandrew_www_izandrew_blok
Tommy-Ton-Paris-Menswear-Fashion-Week-Street-Style9
DSC_0460
Milan_Vukmirovic
MilanVukmirovic
Milan_Vukmirovic_BalmainJeans S
page1-image2
milan-vukmirovic7
Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo estilo dele e sem contar que ele é O charme em forma de homem!!

Concordam, girls????

E vocês meninos, curtiram o estilo do Milan??

Bjs bjs bjssss.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MUST HAVE – CHAPÉU BOHO


Para a temporada de inverno 2013 nas gringas, um novo queridinho surgiu na wishlist das fashionistas de plantão: CHAPÉU BOHO. Hedi Slimane, diretor criativo da Saint Laurent Paris é o responsável por esse novo objeto de desejo e consumo. Já na coleção de verão 2013 apresentada na semana de moda de Paris, Hedi apresentou uma linha toda inspirada no universo boho e o chapéu foi sua grande estrela.

chapeuDAILY_INSPIRATION_200
Perfeito para looks que investem na dobradinha boho + rocker, adotada por super modelos como Kate Moss, o chapéu pode ser perfeito para produções mais básicas que precisam de um toque de estilo ou mesmo para produções mais luxuosas e conceituais.

Kate Mosso Boho
blogdagelly_moda_lookdodia_boho_vestido_oncinha_floppy_hat_chapeu2
Chapéu-Dani-Schiavo-meu-Estil-look-do-Dia1
Colagens1
ysl-04
ysl1
Eu AMEI a tendência e já torço para que pegue por aqui!!! E vocês girls, curtiram o IT HAT?

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

INSPIRE-SE


Como é bom receber esse dia da semana né?! Sexta-feira, momento de relaxar, aproveitar tudo de bom que o final de semana trará e se inspirar com o Inventando Moda. Que tal??? Vamos comigo?!?!? INSPIRE-SE!!!!!

Song
carolinaengman-majeskirt001s
100
Screen shot 2010-09-07 at 8.56.02 PM
look-do-dia-8-001
RED
gtl_leather_tt
Bom final de semana!!!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LOUIS VUITTON


A grife francesa, Louis Vuitton, inaugurou um novo endereço na Suiça e o espaço foi batizado de Winter Resort. A boutique construída em um chalé para esqui de 1913, não segue a mesma arquitetura convencional vista em outras lojas da marca francesa (of course), mas quem se importa?! Com aquele ambiente incrível para os alpes suíços, uma luxuosa lareira para manter os clientes bem quentinhos e tantas peças que amamos, o novo endereço promete atrair muitos consumidores.

louis-vuitton-winter-resort-store-1
 Bora conferir o vídeo deste novo empreendimento?!


Quem estiver com viagem marcarda para a Suiça, já pode incluir a loja no roteiro!!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

POR ONDE ANDA O IM …


Heeeey … estes dias o IM deu pinta em um blog que curto de montão, o BELEZA FREE da minha querida amiga e companheira de Boutique B Online, a Laila Coelho. A La é super antenta e ligada nas últimas news do mundo beauté. Várias diquinhas preciosas tem por lá, viu?! Ameeei participar do beauty chat.

PicsArt_1358279548574

Querem conferir na íntegra minha entrevista?! Clique aqui.

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

HAVAIANAS NO CARNAVAL


A marca Havaianas não para de inventar moda. Ela é das minhas!!! Hahaha. Para o carnaval, novos modelos pintarão por aí. A marca lança uma coleção-cápsula com três modelos exclusivos de sandálias, cheios de estilo e conforto! O nome para estes? Os femininos slim foram batizados de Beijo & Abraço e Confete & Serpentina, e masculinos com nome de Batucada & Alegria, inspirados no clima da festa mais animada do Brasil.

havaianas
havaianas 2

Para os interessados, os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da marca ou no e-commerce a partir de R$32,90.

Já estou de olho nas minhas!!!

Que venha o carnaval!!!!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA


Girls,
 
Achei este look perdidinho em uma pasta em meu computador e vim logo compartilhar com vocês. Para estes dias queeentes como os que estamos vivendo, nada melhor que uma produção alegre e colorida, não é mesmo?!

Neste dia, fui prestigiar minha querida amiga Laila Coelho, do blog Beleza Free no lançamento do seu e-commerce. Calça estampada que AMO, meu super vício e essa peplum amarela toda charmosa. Produção simples mas com uma carinha bem verão.

Espero que gostem …

DSC00156
DSC00163
DSC00159
Créditos:

Peplum: Noir
Calça: NaRosa
Sandália: Animale
Bag: Swains
Óculos: Gucci
Colar: Vera Lunau

Espero que tenham gostado.

Bjs bjs bjsssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...